Universo Nintendo

Visual novel de romance NinNinDays será lançado para o Switch em 13 de março

Uma protagonista mal humorada convivendo com uma ninja desajeitada...

Originalmente lançado para o Windows via Steam em agosto de 2019, a visual novel de romance NinNinDays ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 13 de março, de acordo com anúncio recente feito pela desenvolvedora Qureate. O jogo custará $8,99 e terá um arquivo com 447 MB de tamanho, além de contar com suporte ao japonês, inglês e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão gral do jogo, via Qureate:

sobre o jogo

Uma personagem principal mal-humorada e uma ninja feminina desajeitada morando juntas ?!

Neste jogo de aventura romântico ambientado em Akihabara, você rirá e chorará pelo estilo de vida divertido de uma ninja levemente erótica e pela coabitação do personagem principal!

< História>

“Conhecidos apenas como” “Ninja” “, esses misteriosos mercenários trabalharam nas sombras da história dos tempos passados. Lidando com espionagem, conspirações secretas e assassinatos, o ninja trouxe prosperidade para os senhores Daimyo e Fuedal das sombras.

Nos Dias de Hoje—
Na aldeia de seus antepassados, os ninjas continuam a partir para o treinamento, como é tradição. No entanto, devido à falta de pedidos de trabalho, a vila tornou-se nada além de uma pequena reunião de casas nas montanhas.

Foi desta vila que Sumire recebeu ordens de partir, com ordens de treinar na cidade por seu pai, o chefe da vila.

No entanto, sem comida e dinheiro, ela cai no acostamento.
Salva pelo personagem principal, ela está determinada a pagar sua dívida com ele e de repente se torna um hóspede unificado como sua casa… “

Fonte Qureate PR
você pode gostar também
Comentários