Universo Nintendo

Visual novel Wonderland Nights: White Rabbit’s Diary ganhará versão para o Switch na próxima semana

Baseada em "agendamento", jogo se passa no conto de Alice no País das Maravilhas.

A editora Ratalaika Games e a desenvolvedora Sky Bear Games anunciaram o lançamento de versão para o Nintendo Switch da “visual novel baseada em agendamento” Wonderland Nights: White Rabbit’s Diary em 27 de janeiro.

Wonderland Nights: White Rabbit’s Diary poderá ser adquirida por R$ 36,99 na Nintendo eShop nacional, possui um arquivo com 361 MB e suporte ao Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Japonês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Wonderland Nights: White Rabbit’s Diary a seguir, via Ratalaika Games:

Sobre o Jogo

As quatro nações do Mundo das Maravilhas se reúnem todos os anos para concordarem em políticas compartilhadas e colocar em prática suas várias conspirações uns contra os outros.

Você é o Coelho Branco, seu trabalho é organizar o cronograma. Toda decisão que você tomar afeta o destino do Mundo das Maravilhas!

Existem várias vinganças pessoais para serem resolvidas e encantamentos escondidos por todo lado, alguém avisou que há uma temida invasora chamada Alice?

Cada decisão que você tomar afeta o destino do Mundo das Maravilhas e a intriga política está em toda parte!

Principais Características

  • Totalmente dublado
  • Galeria com 36 ilustrações desbloqueáveis
  • Escolha entre menu de escolha simples para jogadores de primeira viagem, e o menu de escolhas arrastar e soltar para jogadores experimentes, com funções de aleatoriedade, repetição e redefinição
  • Códice de jogador com informações desbloqueáveis sobre as relações entre os personagens, segredos, motivações, objetivos do jogador e histórico de eventos
  • Desvende os mistérios do Mundo das Maravilhas e de seus personagens
  • Muita re-jogabilidade

Assista ao trailer de anúncio para Wonderland Nights: White Rabbit’s Diary no Switch abaixo.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários