Universo Nintendo

Voice of Cards: The Beasts of Burden é anunciado para o Switch

Lançamento já durante este mês de setembro.

A Square Enix anunciou o lançamento de Voice of Cards: The Beasts of Burden para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam) e 13 de setembro. O jogo de RPG e cartas é o terceiro parte da franquia após a chegada dos jogos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars em 2021 e Voice of Cards: The Forsaken Maiden em fevereiro desse ano.

Confira uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Sobre o Jogo

Contado inteiramente por meio de cartas, Voice of Cards: The Beasts of Burden é uma experiência independente que os recém-chegados e fãs das iterações anteriores, Voice of Cards: The Isle Dragon Roars e Voice of Cards: The Forsaken Maiden, podem desfrutar.

Voice of Cards: The Beasts of Burden traz os jogadores para um mundo ilustrado apresentado por meio de cartas como o terceiro lançamento da franquia Voice of Cards, agora dando aos jogadores a capacidade de prender os monstros que derrotam em cartas para usá-los como habilidades em batalha. Siga um novo conto ambientado em um mundo onde um milênio de ódio se espalha entre monstros e humanos, e uma garota que perde sua casa jura vingança contra monstros. Ela dá as mãos a um garoto misterioso enquanto eles partem para o desconhecido e desvendam o destino deste mundo quebrado.

Esta experiência de jogo verdadeiramente única traz de volta as mentes criativas por trás dos jogos anteriores de Voice of Cards, amada série NieR e série Drakengard, incluindo o diretor criativo Yoko Taro (série Drakengard, série NieR), diretor musical Keiichi Okabe (série Drakengard 3, série NieR), e designer de personagens Kimihiko Fujisaka (série Drakengard).

Os fãs de Yoko Taro podem comprar um conjunto Digital Deluxe Edition*, que inclui o jogo Voice of Cards: The Beasts of Burden e vários itens de conteúdo para download inspirados no premiado RPG móvel NieR Re[in]carnation, incluindo:

  • “Decoration of Those in the Cage” – Novos trajes para a heroína do jogo e seus companheiros**
  • “Handbook Pattern” – Reverso do cartão com o padrão de um manual especializado**
  • Mama Avatar – Avatar desenhado com o padrão da Mama
  • Dados de Colecionador de Histórias – Dados modelados após Mãe e Portadora**
  • “The Cage Board” – Tabuleiro e acessórios modelados após o Cage***
  • Tabela de Auxílios – Tabela padronizada após a tela de sorteio aleatório**
  • Melodia da reencarnação – Uma trilha sonora que lembra um certo conto da garota e do monstro**
  • Pixel Art Set – Substitui todas as ilustrações de personagens e inimigos por pixel art**

*Os itens e jogos vendidos neste conjunto estão disponíveis individualmente. Por favor, tome cuidado para evitar fazer compras duplicadas.
**O design não pode ser alterado em algumas circunstâncias.
***Este conteúdo para download não inclui dados.

Os jogadores que comprarem o jogo até 3 de outubro de 2022 receberão o conteúdo para download “Iron Avatar”, que desbloqueia um design de avatar com uma cor de ferro brilhante, e o conteúdo para download “Somber Girl’s Abstract Pattern”* que desbloqueia um cartão com o padrão reverso após a visão traseira da heroína do jogo como recompensas de compra antecipada**.

*O design não pode ser alterado em algumas circunstâncias.
**Os itens de bônus podem ser oferecidos gratuitamente ou colocados à venda posteriormente.

Assista ao trailer de anúncio para Voice of Cards: The Beasts of Burden abaixo.

Fonte Square Enix PR
você pode gostar também
Comentários