Wargroove terá um sistema de clima. E para saber um pouco mais sobre como ele funcionará e quais serão suas influências no gameplay, o desenvolvedor Krakauer fez uma nova publicação no blog do jogo para compartilhar mais informações. Confira os detalhes abaixo:
A primeira coisa em que comecei a trabalhar em Wargroove foi no sistema de clima! O clima adiciona um grau de imprevisibilidade às batalhas. Com ventos favoráveis você ganha um impulso extra para chegar aos inimigos, ou uma nevasca poderia atolar suas unidades em montes de neve? O clima força os comandantes a pensarem em seus passos quando as condições mudam.
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Cada mapa pode ter três tipos de cima: ensolarado, ventania e severo. O cima severo é baseado no bioma do mapa, e pode ser chuva, neve ou tempestades de areia. Esses efeitos podem também serem desabilitados no multiplayer.
O Clima pode afetar cada unidade do comandante com bônus ou penalidades para seus stats. Vento permite que botes se movam mais, arqueiros atirem em alvos mais distantes e unidades aéreas causem mais dano. O clima severo possui o efeito contrário, provocando lentidão na batalha conforme a tempestade ganhe força.
Estamos testando isso no momento, então poderá haver alguns ajustes no jogo final, mas estamos empolgados em ver como isso mudará seu gameplay!
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