Universo Nintendo

WRC Generations ganha novo trailer e detalha modo ‘Ligas’; Lançamento em dezembro

Um novo modo de Liga Ranqueada está chegando ao WRC Generations!

A editora Nacon e a desenvolvedora Kylotonn divulgaram hoje um novo trailer para WRC Generations em que introduzem o modo competitivo do jogo chamado “Ligas”.

Confira em detalhes:

Introdução ao Modo Ligas

O modo Ligas é o principal modo competitivo do WRC Generations. É dividido em duas categorias: solo e equipe. Os jogadores podem classificar em ambos os modos simultaneamente. Em solo, a classificação de um jogador é determinada pelos pontos obtidos individualmente, enquanto a soma dos pontos obtidos por cada jogador determina o posicionamento de sua equipe.

O modo Ligas é um recurso multiplataforma (exceto para o Nintendo Switch que funcionará de forma independente), onde o objetivo é obter a melhor classificação dentro das diferentes ligas:

  • Lenda
  • Campeão
  • Profissional
  • Amador
  • Junior
  • Iniciante (sem rank ou aqueles rebaixados do Junior 3)

Cada liga é subdividida em três níveis. Cada nível é então dividido em grupos de jogadores ou equipes, para competição em escala direta. Os grupos podem conter até 30 jogadores solo e oito equipes no modo de mesmo nome.

Desdobramento das Temporadas

As temporadas são divididas em semanas, incluindo uma fase de qualificação (uma semana) e dez semanas de competição compostas por eventos diários e semanais nos quais os jogadores podem participar para subir no ranking do grupo.

Cada semana termina com uma reclassificação, durante a qual jogadores e equipes são reposicionados de acordo com seu desempenho. Nesse ponto, os jogadores ganham experiência, permitindo desbloquear novos elementos de personalização para o cartão de motorista e novos adesivos para o editor de cores.

Quando a temporada termina, as três melhores equipes e jogadores do mundo são inscritos no Hall da Fama das Ligas.

Eventos

Para cada evento, os jogadores recebem três tentativas para obter o melhor tempo. Um modo de aquecimento também permite que os jogadores treinem nos palcos especiais. Os eventos nos modos single player e team são diferentes.

Os eventos diários são ralis simples com condições específicas (especial, carro, clima) renovadas diariamente e adicionadas à classificação do grupo no final do dia.

Os eventos semanais assumem a forma de um rally completo, que pode ser concluído em várias sessões de jogo e renovado a cada semana. Os jogadores podem escolher um carro dentro de uma categoria específica. Danos, reparos e escolha de pneus são tratados no parque de serviço. Os pontos obtidos são adicionados à classificação do grupo no final de cada semana.

Por fim, as fases de qualificação são eventos que aparecem no início de cada temporada, usando o mesmo formato de um evento semanal. Os resultados obtidos assumem a forma de um ranking geral que determina a posição inicial de cada jogador na temporada.

Eventos

Uma pré-temporada de duas semanas está programada para 31 de outubro para permitir que os jogadores se familiarizem com o sistema e a primeira temporada começa oficialmente em 28 de novembro de 2022.

Com estas novas Ligas, a KT Racing pretende oferecer um novo modo competitivo a longo prazo. As ligas serão adequadas aos melhores jogadores do mundo que lutarão para reduzir milissegundos de seu tempo para entrar no Hall da Fama no final de cada temporada. Este modo também irá encantar os jogadores novatos que enfrentarão oponentes de igual habilidade nas tabelas de classificação enquanto melhoram com o tempo.

WRC Generations será lançado para o Nintendo Switch em 01 de dezembro. As versões do jogo para as demais plataformas chegam em 03 de novembro.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários