Mastodon
Universo Nintendo

Ys X: Nordics tem lançamento anunciado para o Ocidente

RPG chega ao Nintendo Switch em algum momento durante a primavera brasileira

A NIS America anunciou hoje o lançamento de Ys X: Nordics para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam, Epic e GOG) em algum momento durante a primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2024.

O jogo de RPG e ação contará com suporte ao áudio em Inglês e Japonês, além dos textos em ambos idiomas somados ao Francês.

Confira uma visão geral de Ys X: Nordics a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Após seu tênue encontro no mar, o jovem aventureiro ruivo Adol Christin e a orgulhosa pirata Karja Balta se vêem presos pelo destino – e pelo misterioso poder de Mana! Enquanto procuram uma forma de desfazer os laços místicos que os unem, rapidamente se vêem envolvidos num conflito entre duas facções: os guerreiros marítimos conhecidos como Normandos e o enigmático e aparentemente imortal Griegr. Para salvar o povo do Golfo de Obelia, Adol e Karja devem navegar pelas profundezas do seu vínculo inesperado e do poder que ele lhes confere.

Características

  • Dois heróis, uma história – Presos por circunstâncias inesperadas, o jovem aventureiro Adol e o pirata normando Karja devem trabalhar juntos para determinar o destino do Golfo Obelia e de seu povo.
  • Sistema de ação cruzada – Troque entre controlar Adol e Karja de forma independente ou em conjunto. Combine suas forças únicas para superar os inimigos e aumente o Revenge Gauge para desencadear ataques devastadores.
  • O poder da mana – Aproveite as habilidades únicas da Mana para superar desafios. Lute e deslize pelas masmorras, destrua obstáculos, crie novas plataformas e descubra tesouros escondidos e pontos críticos.
  • Um deleite marinho – O veleiro conhecido como Sandras leva sua exploração a novos níveis. Viagens marítimas, batalhas navais e descoberta de ilhas desconhecidas são possíveis com este navio em condições de navegar.

Assista ao trailer de anúncio para Ys X: Nordics abaixo.

você pode gostar também
Comentários