Mastodon
Universo Nintendo

Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged é anunciado oficialmente para o Switch

Novo jogo de corrida chega em outubro de 2023

A Milestone oficializou o lançamento de Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além dos Computadores em 19 de outubro, 2023.

Confira uma visão geral de Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged a seguir:

Sobre

Não perca mais tempo e compre HOT WHEELS UNLEASHED 2 – Turbocharged na pré-venda. Além do jogo completo, você adquire o pacote HOT WHEELS UNLEASHED 2 – Rust and Fast Pack, que contém 2 veículos: Mod Rod e FusionBusta!

Características

  • CONSEGUIMOS DE NOVO!
    Prepare-se, porque, se você achou que o primeiro capítulo foi incrível, espere só para ver os novos recursos!
  • MAIS RODAS PARA SE DIVERTIR
    Em primeiro lugar, arrume espaço na sua estante virtual, porque agora são mais de 130 veículos e ainda mais variedades! Isso mesmo, além dos Originais Hot Wheels, temos também os Monster Trucks Hot Wheels e veículos do mundo do entretenimento. Agora você também pode pilotar motos e ATVs, cada qual com seu próprio estilo e estratégia para encarar as pistas!
    Um sistema inédito definirá a categoria dos veículos, que podem ser melhorados em sua árvore de habilidades para alterar o desempenho. Faça do seu veículo uma máquina invencível!
  • NOVOS LARES
    Seja o quintal de uma casa no subúrbio ou um campo de minigolfe em uma vila no Velho Oeste, suas pistas estão nos cenários mais impressionantes!
    Descubra 5 novos locais, domine seus segredos e você se sentirá em casa tanto lá quanto no pódio.
    Os novos terrenos são outra novidade fantástica que tornará suas corridas ainda mais emocionantes e desafiadoras. Grama, areia e vários outros tipos de terreno afetarão diretamente seu veículo, então lembre-se disso ao escolhê-lo. A estratégia nunca foi tão importante como agora!
  • MOSTRE SEUS MOVIMENTOS
    Antes de impressionar seus oponentes com uma grande vitória, deixe-os de boca aberta com os novos movimentos! Além do Drift e do Boost, agora você pode se exibir com a Corrida Lateral, o Salto e o Salto Duplo. Use-os com sabedoria e na hora certa para colidir com os rivais e tirá-los da pista… Ou simplesmente para evitar as barreiras!
    Além disso, os novos saltos permitem que você evite o trânsito e encontre os novos atalhos secretos!
  • DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA
    Você é do tipo aventureiro que transforma todas as corridas em pura adrenalina? Ou prefere testar seus limites? Opa, nós ouvimos “fã de batidas insanas”? Ótimo, porque HOT WHEELS UNLEASHED 2 – Turbocharged tem tudo isso e muito mais. Seja qual for seu conceito de “diversão”, os vários modos de jogo não vão te deixar na mão, offline ou online, com um novo sistema de classificação e multiplataforma.
  • SOLTE SUA CRIATIVIDADE!
    Os melhores editores de pistas estão de volta! Crie a pista dos seus sonhos com o poderoso Editor de Pistas ou use as criações da comunidade!
    E, claro, pistas bonitas exigem carros incríveis. O novo Editor de Pintura está aqui exatamente para isso: as novas ferramentas, como o Editor de Adesivo, permitem desenhar e salvar padrões e formas para você criar sua obra-prima. E temos certeza de que a melhor delas sairá da sua imaginação!
  • É OUTRA HISTÓRIA
    Literalmente. O novo modo de campanha apresenta uma aventura inédita e original! A cidade está sob ataque e só você pode salvá-la das criaturas. Como? Fácil, vencendo corridas e desafios emocionantes! Na verdade, não será tão fácil… mas com certeza será emocionante! Então prepare-se para ser não apenas um vencedor, mas um verdadeiro herói!

Assista ao trailer de anúncio para Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged abaixo.

você pode gostar também
Comentários