A Eurogamer entrevistou recentemente o produtor executivo de Doom Eternal, Marty Stratton, que divulgou informações interessantes à respeito de como a empresa planeja lançar o título para o Nintendo Switch. A versão para o console da Nintendo deve ser lançada com os demais consoles, assim como foi confirmado o desenvolvimento em parceria com a Panic Button, e que jogadores podem esperar por 30 fps como desempenho no sistema.
Confira abaixo os comentários de Stratton na íntegra:
O jogo será lançado para o Switch ao mesmo tempo que PC, PS4 e Xbox One?
Marty Stratton: “Isto é o que planejamos no momento; veremos. Ainda possuímos um longo caminho distante do lançamento mas nós tomamos a decisão de fazer do Switch o, que chamamos internamente de, “cidadão de primeira classe”.
Então vocês estão desenvolvendo internamente?
Marty Stratton: “Não. Estamos trabalhando com a Panic Button novamente, mas antes, fizemos o jogo e então o levamos para o Switch, e agora nós estamos fazendo o jogo com o Switch em mente. É bom saber as plataformas em que queremos alcançar com prioridade.
Graficamente parece que vocês estão fazendo muito mais com Doom Eternal mas vocês disseram que rodará a 60 quadros por segundo – no Switch também?
Marty Stratton: “Não rodaremos a 60 no Switch. Doom 2016 não roda a 60 no Switch, roda a 30, e de fato não sacrifica a experiência.
Discussion about this post