Bethesda e Panic Button lançaram durante a última semana um novo patch para Doom que o levou à versão 1.1.1, adicionando mira por controles de movimento, melhorias na performance e outras pequenas correções.
A Digital Foundry publicou hoje uma nova análise técnica, para buscar os resultados dessa correção. Para a resolução, há um diferença muito leve. Doom agora mostra uma resolução maior em algumas áreas, todavia essa mudança não é o suficiente para que o jogador perceba de imediato.
A história é diferente quando se trata da taxa de quadros. Antes da atualização o Arcade Mode na dificuldade Nightmare gravou o fps máximo de 26,60 em uma determinada área. Após a atualização, a taxa de quadros no mesmo local subiu para 27,56. Em termos gerais, o jogo agora opera com incremento médio que varia entre 2 ou 3 fps, mas ainda com algumas dificuldades em determinadas situações.
Recomendação de Compra
Nintendo Switch – Modelo OLED (Branco)
Lançamento: 08/Out/2021
O problema de áudio todavia, não foi solucionado. Quando comparamos às demais versões lançadas em outros sistemas, o áudio no Switch continua comprimido.
Confira a análise completa no vídeo abaixo:
Discussion about this post