Mastodon
Universo Nintendo

Visual novel otome Steam Prison é confirmada para o ocidente e chega em 25 de fevereiro

A editora e desenvolvedora HuneX anunciou hoje que lançará simultaneamente em todas as regiões a versão para o Nintendo Switch da visual novel otome Steam Prison em 25 de fevereiro via Nintendo eShop. No Brasil, o jogo poderá ser adquirido por R$ 242,31, possui um arquivo com 4.6 GB de tamanho e suporte ao chinês, japonês e inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

Sinopse

As alturas são uma utopia deslumbrante. As Profundezas, um deserto industrial imundo. Nossa heroína, criada nas alturas, não sente nada além de desprezo pelos que estão abaixo. Agora, uma missão de observação exige que ela desça àquele mundo, e as engrenagens do destino começaram a girar.

Uma heroína que não conhece o amor. Que caminhos ela escolheria à mercê deste mundo?

Sobre o Jogo

HISTÓRIA

Existem dois tipos de pessoas: os governantes e os governados. Uma inundação catastrófica dividiu o mundo em dois. The Heights, uma utopia deslumbrante. As Profundezas, um deserto industrial imundo.

O povo das alturas, que teve o privilégio de escapar do desastre, olha com desdém para os sobreviventes que abandonaram nas profundezas.

Nossa heroína, Cyrus Tistella, nascida e criada nas alturas, não tem nada além de desprezo por aqueles das profundezas. Para o povo das alturas, as profundezas são uma prisão onde os pecadores são banidos. Uma terra onde habitam os humildes. Sem nunca se envolver com as profundezas, Cyrus vive sua vida como policial nas alturas, protegendo as pessoas com fé em seu senso de justiça.

Um dia, em uma missão de observação, Cyrus viajou com seu parceiro, Fin, para a área das Profundezas onde os criminosos das Alturas eram mantidos.

Conforme Cyrus desce para aquele mundo desconhecido, as engrenagens de seu destino começam a girar …

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Conteúdos da Versão para o Switch

  • Tema de Abertura – Nova versão do Switch para o Tema de Abertura “Vigilância”, com nova sequência de vídeo, realizada pelos seis personagens relacionáveis.
  • Modo de Reprodução de Vídeo – Os temas de abertura da edição para Windows e PS Vita podem ser visualizados no modo de reprodução de vídeo.
  • Vídeo Best Ends – Novas canções de personagens para Best Ends, com créditos de fechamento recém-adicionados.
  • Olho de Casamento – Conto “Véspera de Casamento” adicionado no modo romance para uma experiência envolvente!
  • Idioma – Além do japonês para o texto de exibição, estão disponíveis as opções de inglês e chinês (tradicional e simplificado).
  • Novo CG Adicional – Novas recompensas adicionais de CG após terminar o jogo!

Assista ao filme de abertura abaixo.

você pode gostar também
Comentários