Mastodon
Universo Nintendo

ArcRunner é anunciado para o Switch e chega em abril

Jogo de ação roguelite também chegará ao console da Nintendo

A editora PQube e a desenvolvedora Trickjump Games anunciaram o Nintendo Switch como plataforma de lançamento para ArcRunner em adição às versões previamente reveladas para PlayStation e Xbox.

O jogo de ação roguelite chega em 19 de abril na plataforma da Nintendo. ArcRunner conta com suporte ao Português Brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira mais detalhes de ArcRunner a seguir:

Sobre

Reinicie uma IA descontrolada ao atravessar a estação espacial The Arc neste belo roguelite de ação no estilo Cyberpunk ambientado num futuro distante! Comece cada partida como um humano clonado aprimorado e salve The Arc da destruição!

O protocolo ArcRunner é inicializado: a mente armazenada do maior agente tático é baixada em um corpo androide cibernético e liberada com um objetivo: derrotar os Guardiões da zona, chegar a KORE e restaurá-lo à sanidade. Enfrente tiroteios com enxames de inimigos robóticos sencientes e mortais, programados com um objetivo: sua aniquilação. Selecione um personagem que se alinhe ao seu estilo de combate único e utilize aprimoramentos de última geração após cada nível concluído com sucesso. Experimente um arsenal diversificado de poder de fogo e junte-se a amigos online enquanto tenta salvar “O Arco”.

Características

  • QUEM VOCÊ SERÁ?
    Jogue como o maior agente tático e selecione seu novo corpo androide cibernético a partir de três modelos de corpo. Escolha entre soldado, ninja ou hacker dependendo do seu estilo de jogo para ser um campeão de combate versátil, um lutador rápido e letal ou um especialista em infiltração e subversão — a escolha é sua! Cada personagem vem equipado com sua própria arma ou habilidade que reflete suas vantagens, de martelo de energia a katana e ataque de explosão elétrica.
  • REÚNA SUAS ARMAS
    Fique de olho nas novas armas enquanto avança por The Arc! Você pode pegá-las ao derrotar inimigos ou chefes e também se encontram em caixas de suprimentos ou como recompensas de desafios. Não desconsidere as armas menos poderosas, pois elas podem ter vantagens táticas!
    Se você pretende melhorar o dano das armas de qualquer maneira, use melhorias e aprimoramentos permanentes com nanitos para equipar várias armas ou anexar-lhes modificadores!
  • APERFEIÇOE SUA PARTIDA
    Fique um passo mais perto de sobreviver à sua próxima partida ao selecionar os nanitos ganhos durante a sua última partida e gaste-os em poderosas atualizações de metaprogressão na câmara criostática. Escolha entre uma variedade de melhorias para aumentar o dano e a vida e adicione espaços de modificação de armas para vencer a IA.
    Use o Autodoc para equipar melhorias poderosas no personagem. Você poderá escolher entre quatro aprimoramentos, que podem afetar o dano e o efeito da arma, além de adicionar habilidades de movimento e pistolas extras! É possível melhorar cada aprimoramento até 5 vezes e cada classe vem com sua própria gama de aumentos específicos para o personagem! Em breve, nada poderá detê-lo.
  • GRÁFICOS 3D IMPRESSIONANTES EM ESTILO CYBERPUNK
    Para alcançar o KORE e derrotar o AI, você deve primeiro atravessar The Arc! Lute pelas quatro zonas principais do jogo com cerca de sete níveis gerados aleatoriamente cada, desde a Cidade, a metrópole cyberpunk distópica dos menos afortunados, até Eden Heights, a graciosa área dos ricos. O esquema dos níveis é completamente aleatório: além de poder conter setores de diferentes modos de jogo, também haverá a possibilidade de se deparar com um setor de Caixa de Desafio!
  • JOGUE COM UM AMIGO… OU DOIS!
    Por que lutar contra o KORE sozinho quando se pode fazê-lo com a ajuda dos amigos? Jogue ArcRunner on-line com até três jogadores e derrotem juntos a maligna IA!

Assista ao trailer para ArcRunner abaixo.

você pode gostar também
Comentários