Universo Nintendo

Clannad é confirmado para o Switch no ocidente e chega em julho

Clannad, uma visual novel de romance desenvolvida pela Key, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 4 de julho $44,99, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Prototype. O jogo terá um arquivo com 5.6 GB de tamanho para download e o pré-carregamento já pode ser efetuado.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo, via Prototype:

Sobre


Okazaki Tomoya é um aluno do terceiro ano do ensino médio na Hikarizaka Private High School, levando uma vida cheia de ressentimento. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ele era jovem, levando seu pai, Naoyuki, a recorrer ao álcool e aos jogos de apostas para lidar com o problema. Isso resultou em lutas constantes entre os dois até que Naoyuki deslocou o ombro de Tomoya. Incapaz de jogar em seu time de basquete, Tomoya começou a se distanciar de outras pessoas. Desde que ele se distanciou de seu pai, naturalmente se tornou um delinquente ao longo do tempo.

Enquanto caminhava para a escola, Tomoya conhece uma garota estranha chamada Furukawa Nagisa, questionando se ela gosta da escola. Ele se vê ajudando-a e, com o passar do tempo, Tomoya encontra sua vida caminhando para uma nova direção.

Fonte Nintendo eShop (EUA)
você pode gostar também
Comentários