Universo Nintendo

Cloud Gardens será lançado para o Switch em junho

Plante, cultive e cuide de plantações em jardins icônicos e flutuantes.

A editora Coatsink em conjunto com a desenvolvedora noio anunciaram que a versão para o Nintendo Switch de Cloud Gardens será lançada em 16 de junho via Nintendo eShop.

O preço do jogo para o Brasil ainda não foi compartilhado pelas companhias.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Coatsink:

Sobre o Jogo

Plante

Aproveite o poder da natureza para superar cenas lo-fi de decadência urbana e paisagens manufaturadas. Crie pequenos dioramas cobertos de plantas de brutalismo e beleza plantando sementes, reaproveitando centenas de objetos descartados e criando estruturas únicas para a natureza recuperar.

Cultive

Mergulhe em um relaxante modo sandbox sem objetivos ou participe de uma “campanha” de vários capítulos onde a tarefa é encontrar um equilíbrio entre o natural e o fabricado. Adicionar objetos encorajará o crescimento de vegetação exuberante, mas cada objeto deve ser coberto de folhagem para prosseguir.

Cloud Gardens paira em algum lugar entre um brinquedo sandbox e um jogo com desafios. Em parte um simulador de jardinagem, em parte um construtor de paisagens distópicas e em parte um jogo de quebra-cabeça que é satisfatório e sem frustração. É uma experiência relaxante que o leva de uma cena para outra, ao mesmo tempo em que incentiva a criatividade e cria suas próprias soluções.

Compartilhe

Este é um jogo tranquilo onde o objetivo principal é se deliciar com sua própria criatividade. Os jogadores podem baixar vídeos em loop de seus dioramas concluídos e compartilhá-los com outros jardineiros de toda a Internet, e nosso servidor Discord tem uma comunidade animada de jardineiros.

Fonte Coatsink PR
você pode gostar também
Comentários