A Square Enix compartilhou hoje uma nova leva de informações e novidades para Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, introduzindo a história presente no jogo, seus aprimoramentos e sistema de batalha.
Confira os detalhes a seguir:
[bs-heading title=”Sobre” show_title=”1″ icon=”fa-bookmark” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Em 2007, Crisis Core: Final Fantasy VII foi lançado no PlayStation Portable, ganhando aclamação da crítica graças à sua história sincera, combate emocionante em ritmo acelerado e laços estreitos com Final Fantasy VII.
Agora, o jogo está retornando às plataformas modernas, com uma versão massivamente aprimorada e aprimorada. Isso é muito mais do que um simples Remaster HD – estamos falando de visuais completamente atualizados, melhorias nos sistemas de jogo, uma trilha sonora reorganizada, diálogos adicionais e muito mais!
Com todos a par do básico, vamos falar sobre a história!
[bs-heading title=”História” show_title=”1″ icon=”fa-bookmark” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Faltam sete anos para os eventos de FINAL FANTASY VII. A Shinra Company governa a metrópole de Midgar, movida a mako, com um nível assustador de influência e poder militar.
Parte do exército da Shinra é o SOLDIER, um grupo de guerreiros de elite com habilidades incríveis.
Um SOLDIER de 2ª classe chamado Zack Fair é enviado em uma missão para investigar o desaparecimento do colega SOLDIER Genesis, ao lado do agente sênior de 1ª classe Angeal Hewley e do herói de renome mundial Sephiroth.
Isso é tudo o que diremos por conta dos spoilers, mas basta dizer que isso inicia uma história dramática, emocional e tem implicações enormes para o mundo e a tradição de Final Fantasy VII.
[bs-heading title=”Melhorias” show_title=”1″ icon=”fa-bookmark” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
A seguir, veremos algumas das melhorias que estão chegando nesta nova versão de Crisis Core: Final Fantasy VII Remake. Começando com…
[bs-heading title=”Gráficos HD” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Todos os modelos de personagens 3D, assim como a interface do usuário e os gráficos de fundo foram completamente refeitos para esta nova edição do jogo.
—Versão PSP de Crisis Core: Final Fantasy VII.
—A mesma tela em Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion.
O belo mundo de Final Fantasy VII, agora renderizado em HD, torna a história ainda mais imersiva do que antes.
[bs-heading title=”Melhorias no sistema de jogo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Os movimentos da câmera e dos personagens foram amplamente aprimorados em relação ao original, mas ainda mantêm a sensação de diversão que estava no centro desse jogo.
A interface do usuário (UI) também foi otimizada para as últimas gerações de hardware e vários recursos de ‘skip’ foram adicionados para uma experiência de jogo ainda mais agradável e conveniente.
[bs-heading title=”Melhorias de Som” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Muitas faixas de música de fundo receberam novos arranjos do compositor original Takeharu Ishimoto!
Além disso, a narração completa foi adicionada a cenas que antes eram apenas texto, para que agora você possa aproveitar toda a história totalmente dublada!
[bs-heading title=”O Sistema de Batalha” show_title=”1″ icon=”fa-bookmark” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion usa um sistema de combate que combina sistemas baseados em comandos com jogabilidade de ação. Melhorias maciças nos controles e na câmera evoluíram a ação para criar uma experiência ainda mais emocionante do que o jogo original.
Durante a batalha, você assume o controle de Zack e pode atacar os inimigos diretamente com suas habilidades de espada e usando magias e habilidades pré-definidas da matéria equipada.
Aprendendo as características de cada habilidade e utilizando-as na situação certa, você pode obter uma grande vantagem na batalha.
[bs-heading title=”O DMW” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Se você viu o trailer ou olhou para as capturas de tela, deve ter notado as rodas do slot no canto superior esquerdo. Esta é a Digital Mind Wave – ou “DMW”.
Esta é uma mecânica única que adiciona elementos aleatórios às batalhas em Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion.
Durante a batalha, os rolos de slots giram automaticamente e uma grande variedade de efeitos diferentes pode ser acionado ao alinhar as diferentes imagens e números. Por exemplo, Zack pode obter vários aumentos de status ou liberar Limit Breaks devastadoramente poderosos… incluindo Octaslash!
Com este ataque incrível, Zack acerta oito golpes rápidos de espada em um piscar de olhos! É acionado quando as imagens de Sephiroth são alinhadas no DMW.
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam) em algum momento do verão brasileiro de 2022.
Discussion about this post