Na edição desta semana da revista Famitsu, uma entrevista com o produtor Noriyoshi Fujimoto e seu assistente de produção Takuma Shiraishi revelou um pouco mais sobre o desenvolvimento de Dragon Quest Builders 2. Ambos explicaram sobre os motivos da sequência, o estado atual do desenvolvimento e mais alguns detalhes.
Confira abaixo um resumo do que foi dito:
- A Square Enix decidiu pela sequência desde que o primeiro foi um sucesso
- Diversas pessoas pediram pela sequência
- Eles também queriam criar elementos que não foram colocados no primeiro jogo
- Alguns dos pedidos eram a inclusão da queda d’água de superfícies elevadas, bem como poder construir coisas mais altas
- Muitos pedidos por multiplayer para 4 jogadores
- Até o momento, a altura do jogo já é três vezes maior que de seu predecessor
- Ao optar pela sequência, a Square Enix quis assegurar que usariam todo o limites do hardware por um bom jogo
- Por causa disto, decidiram lançar Dragon Quest Builders 2 no Switch e PS4
- Haverá bônus para aqueles que usarem os dados salvos do predecessor em Dragon Quest Builders 2 no Switch e PS4 (PS3 e Vita).
- Não foi comentado sobre o sistema multiplayer
- Pode-se esperar ao menos uma área específica para multiplayer
- O desenvolvimento atual do jogo está na etapa de “teste contínuo e erros”
- Sobre a história: um jovem companheiro de viajem nomeado Malroth (chefe final de Dragon Quest) aparecerá – fãs poderão achar que se trata de algo relacionado à Dragon Quest II, mas não será necessário saber a história desse jogo para entender Dragon Quest Builders 2
- Produtores não dizem se haverá conexão com o primeiro Dragon Quest Builders
- Será possível jogar Dragon Quest Builders 2 sem ter jogado o primeiro
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