Mastodon
Universo Nintendo

e-Sports: Universo Nintendo abre vagas para 8 modalidades, confira!

Chegou a hora de expandir os horizontes. De ARMS a Pokémon VGC, temos diversas vagas disponíveis para nossa divisão de e-Sports. Inscreva-se já!

Bem-vindos ao processo seletivo de 2023 para a divisão de e-Sports da Universo Nintendo!

Após um período de sucesso com Pokémon UNITE, onde hoje temos elencos instituídos entre os 10 melhores do país, queremos expandir nossos horizontes para além do MOBA que cresce a cada dia. Além da própria modalidade coletiva de Pokémon, temos novos e-Sports que pretendemos institucionalizar já nos próximos meses. No total, fazem parte deste grupo:

  • ARMS
  • Mario Kart
  • Nintendo Switch Sports
  • Splatoon
  • Super Smash Bros.
  • Pokémon TCG
  • Pokémon UNITE
  • Pokémon VGC

Vale lembrar que as modalidades acima aplicam-se a todos os jogos possíveis de marcação e organização de partidas online por meios oficiais (‘Mario Kart’ corresponde tanto à versão 7, 8, e 8 Deluxe, à exemplo). Dentro dessas modalidades, estamos à procura de staffs nas mais diversas áreas para contribuir com as nossas novas divisões de e-Sports (e com possibilidades de retornos para o interessado nas mais diversas formas). São elas:

Redação

O Redator deve possuir conhecimento na área dos jogos de interesse (ao menos uma especialidade dentre os mencionados acima). Ele deve atualizar o feed do site com notícias sobre o cenário competitivo nacional dos jogos, bem como as novidades da própria Universo Nintendo no cenário.

Vale lembrar que existe também a possibilidade do redator se tornar parte integral da redação do site, podendo receber periodicamente jogos de Nintendo Switch em sua conta pessoal para revisão!

Social Media

O Social Media possui uma aproximação similar à do redator, porém centrada na geração de conteúdo para mídias sociais da área de e-Sports da Universo Nintendo, onde incluem-se as contas dos elencos de Pokémon UNITE da organização.

Com eventual possibilidade de remuneração a médio prazo, a função do mesmo deve ser fornecer atualizações rápidas sobre o que está a acontecer no cenário dos e-Sports nos quais possui afinidade.

Relações Públicas

A função de Relações Públicas dedica-se à divulgação formal da marca para empresas, organizações e relativos. O escolhido para a função terá o direito de usar o nome da UN (de acordo com as guidelines previamente definidas) para conseguir patrocínios, que serão imediatamente revertidos em ganhos periódicos para o convocado.

Os mesmos serão diretamente proporcionais aos fundos revertidos para a manutenção dos demais setores de e-Sports, sendo uma excelente oportunidade de remuneração para o interessado.

Operador de Torneios

O Operador de Torneios é uma das funções mais essenciais disponíveis para o portal ao momento. Dentre todos os e-Sports que já são e serão cobertos pela UN, ele será o responsável por organizar e gerir tais torneios, também com possibilidades reais de remuneração por evento organizado a curto prazo.

Streamer

O Streamer será o responsável pela promoção ao vivo de torneios e times organizados pela Universo Nintendo. É possível transmitir tanto como streamer credenciado (no seu próprio canal), quanto no próprio canal da UN na Twitch, que será inaugurado em breve. É uma oportunidade excelente para conseguir mais experiência na área, bem como ter um alcance muito maior de conteúdo, difundido diariamente para centenas de pessoas.

 

Vale lembrar que as inscrições ficarão abertas enquanto houverem vagas disponíveis. Então, se tem interesse em participar dessa jornada, não perca tempo e inscreva-se já neste link.

Esperamos você em breve!

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários