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Fortnite recebe nova atualização para a versão 8.50 – Novo modo “Ultimato” é revelado

Jogo celebra a estreia do filme Vingadores com novo modo por tempo limitado

A Epic Games disponibilizou hoje uma nova atualização massiva que leva Fortnite à versão 8.50 em todas as plataformas.

Confira as notas completas do patch abaixo:

  • Fortnite

Data: 25 de abril, 2019
Versão: 8.50
Regiões: Todas
Notas do Patch:

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Ultimato — Modo por Tempo Limitado
Participe da batalha pelas Joias do Infinito! Lute como um Chitauri ou como Thanos, ou empunhe itens dos Vingadores no MTL: Ultimato.

MODO POR TEMPO LIMITADO: ULTIMATO

Resumo
Thanos e seus Chitauri invadiram a ilha do Battle Royale em busca das seis Joias do Infinito.

Detalhes do Modo

  • Ultimato apresenta uma equipe de heróis batalhando para impedir que Thanos e seus Chitauri resgatem as seis Joias do Infinito.
  • As duas equipes ressurgem ao serem eliminadas até que um dos lados conclua seu objetivo.
  • De um lado, a equipe dos Heróis. Heróis ressurgem ao serem eliminados até que a equipe inimiga encontre as seis Joias do Infinito.
  • Heróis começam com um mapa do tesouro que os leva direto a um item Mítico dos Vingadores.
  • Outros itens dos Vingadores podem ser encontrados em Baús espalhados pelo mapa.
  • O objetivo da equipe dos Heróis é destruir o exército Chitauri e derrotar Thanos.
  • A equipe do Thanos é composta por Invasores Chitauri e o próprio Thanos.
  • Invasores Chitauri começam com um poderoso rifle a laser, um ataque granada antiestruturas e uma mochila a jato que permite que saltem bem alto por um curto período.
  • O primeiro Chitauri a recuperar uma Joia do Infinito se transforma no Thanos.
  • Thanos tem um soco poderoso, um ataque a laser destrutivo e uma habilidade de pular bem alto e esmagar qualquer coisa em seu caminho ao pousar.
  • A cada Joia do Infinito resgatada, as habilidades do Thanos ficam mais poderosas e os Chitauri ganham vida.
    • Joia da Realidade (Vermelha) = Vida e Escudos duplicados (1.000 -> 2.000)
    • Joia da Alma (Laranja) = Sifão ativado (só concede escudos ao Thanos)
    • Joia da Mente (Amarela) = Dobra a altura do salto
    • Joia do Espaço (Azul) = Área de Efeito do Pouso Heroico x3, dano x6
    • Joia do Tempo (Verde) = Grande repulsão adicionada a cada golpe, dano x3
    • Joia do Poder (Roxa) = Dano do laser x6
  • Se o Thanos for eliminado da partida, outro Chitauri se transformará nele após um curto período (a menos que o Thanos seja o último sobrevivente).
  • Se o Thanos e os Chitauri encontrarem as seis Joias do Infinito, os Heróis não poderão mais ressurgir.
  • O objetivo de Thanos e seu exército é encontrar as joias e eliminar os heróis restantes.

ARMAS E ITENS

Correções de erro e Melhorias

  • A funcionalidade Segure para Trocar agora é confirmada ao soltar o botão Usar em vez de ao segurá-lo inicialmente.
  • Isso deve ajudar com o problema de trocas acidentais.
  • Se um jogador for eliminado por dano de queda enquanto estiver dentro de um veículo, o último jogador a ter causado dano àquele veículo receberá o crédito pela eliminação.
  • Reabilitamos os marcadores de acerto para serem autorizados pelo servidor em vez de pelo cliente.
    • Isso vai ajudar a evitar casos em que jogadores veem os marcadores de acerto, mas não veem dano.
  • Jogadores Reinicializados em Fendas eram teletransportados para o céu, mas não entravam no modo queda livre.
  • Veículos não estavam sendo impulsionados para longe da Van de Reinicialização.
  • A colisão da Van de Reinicialização não estava afetando alguns veículos, permitindo que eles se escondessem dentro dela.
  • O efeito amarelo de “invulnerabilidade” não estava aparecendo em jogadores revividos pela Van de Reinicialização.
  • O Cartão de Reinicialização estava reproduzindo o som de ressurgimento mesmo que o jogador se desconectasse.
  • Bloqueamos a habilidade de soltar itens de inventário estando em veículos com armas para evitar vários problemas de câmera.
  • Armadilhas às vezes estavam sendo colocadas no meio de um quadrado em vez de contra a parede ao usar o Profissional de Construção.
  • Ao sair de veículos, a animação de equipar agora sempre será reproduzida antes que armas possam ser disparadas.
  • Isso evitará o problema em que às vezes jogadores acabavam disparando logo após sair de um veículo antes que o servidor tivesse tempo de registrar o disparo.
  • O texto do feed de eliminações não exibirá mais a mensagem “eliminado por um aliado” se um aliado interromper a animação de reinicialização de um jogador.
  • Jogadores estavam recebendo dano de queda ao usar uma Mochila a Jato (em Modos por Tempo Limitado suportados) após serem lançados de um Canhão Pirata.
  • Jogadores não conseguiam negar o dano de queda ao usar a Pistola de Pederneira agachados.
  • Jogadores não conseguiam ver os nomes nos Cartões de Reinicialização de membros do grupo na Interface.
  • Jogadores não soltavam um Cartão de Reinicialização ao serem eliminados logo após confirmar uma Reinicialização, mas antes que seu companheiro de equipe tivesse ressurgido.

JOGABILIDADE

Correções de erro e Melhorias

  • Concedemos EXP a jogadores como compensação por um problema que impedia que a quantidade correta de EXP de Sobrevivência fosse concedida após partidas. Você receberá essa compensação pelo sistema de Presentes.

COMPETITIVO

  • Novo Torneio — 27 e 28 de abril: Torneio On-line da Fortnite World Cup, Semana 3 (US$1.000.000 em prêmios!)
  • Modo de Jogo — Solo
    • Para participar do evento, é preciso que ambos os jogadores tenham alcançado a Liga dos Campeões no modo Arena.
    • Bloqueio Regional ativo — a cada semana, os jogadores só podem participar das qualificatórias dos Torneios On-line em uma região de servidor. A primeira partida do torneio de fim de semana em que o jogador entrar determinará a região de servidor à qual ele ficará vinculado durante todo o fim de semana.
    • Formato:
      • 27 de abril — Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis.
      • 28 de abril — Segunda Rodada: os 3.000 melhores jogadores da Primeira Rodada.
  • Transmissão de Replays — atualmente disponível apenas para PC
    • Adicionamos o Histórico de Partidas nos torneios, que pode ser visualizado ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
      • Replays estão disponíveis para cada partida de que aquele jogador participou.
    • Adicionamos a habilidade de observar partidas ao vivo durante torneios ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
      • Observação: a partida precisa ter começado há pelo menos 10 minutos para que o replay ao vivo esteja disponível.
    • Adicionamos a possibilidade de visualizar uma partida específica com a ID de sessão de jogo usando o botão “Ver Replay da Transmissão” no Navegador de Replay.
  • Arena e Torneios agora salvarão as estatísticas de perfil nas categorias Solo/Dupla/Esquadrão em vez de salvar como um MTL.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores na Arena estavam se vendo incorretamente demovidos para uma divisão inferior após perderem Fama.
    • Esse era um problema visual e todos os valores de Fama e desbloqueios de divisão voltaram a ser exibidos corretamente.
  • Pôsteres de Torneios no jogo estavam exibindo incorretamente alguns eventos como se fossem começar em “2 Dias”.
  • Pôsteres de Torneios e o Painel de Arena não estavam carregando corretamente em dispositivos móveis.

DESEMPENHO

Correções de erro e Melhorias

  • Resolvemos um problema que causava atrelamentos significativos durante a queda livre e o combate no fim das partidas.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Adicionamos uma animação exclusiva para acariciar o cachorro e outras Mascotes.

ÁUDIO

  • Adicionamos um Visualizador de Som sem Espacialização de sons (som panorâmico) ao jogo.
    • Ao lançarmos esse modo, se você for um jogador com deficiência auditiva, poderá habilitar simultaneamente o áudio e o visualizador!
    • Conte pra gente o que você achou dessas mudanças que fizemos por meio do jogo e de nossos canais sociais para que possamos continuar fazendo melhorias no futuro!

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Correções de erro e Melhorias

  • Vários sons de jogabilidade (disparar, andar, recarregar) não serão reacionados em momentos incorretos/aleatórios.
    • Isso criava sons “fantasma” que eram ouvidos quando nada estava causando o efeito sonoro.
  • Corrigimos um problema que fazia com que determinadas coisas não tivessem áudio em loop quando deveriam.

REPLAY

Correções de erro e Melhorias

  • Os efeitos visuais ao se curar usando Bananas e Maçãs não eram reproduzidos corretamente em replays.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Os efeitos reativos não estavam funcionando corretamente no Traje Marshmello.
  • Habilitamos o anti-aliasing (MSAA) para P30 Pro, Mate 20, Mate 20X.
  • Agora, o botão de interação tem ícones sensíveis ao contexto.
  • Você agora pode se mover enquanto o mapa estiver aberto ao colocar as informações no lado esquerdo da tela.

Correções de erro e Melhorias

  • Melhorias na estabilidade e correção de alguns travamentos.
  • Melhorias no desempenho do iPad Mini 4 e iPad Air 2.
  • O joystick de movimentação não estava aparecendo no HUD em alguns dispositivos.
  • As notificações por push não estavam sendo enviadas após baixar atualizações.
  • Jogadores bloqueados nas listas de amigos não estavam aparecendo como “Bloqueados”.
  • O botão de disparo e o botão direcional direito de disparo não estavam funcionando após usar toque para disparar para ancorar o gancho da Bola de Hamster.
  • O botão direcional direito de disparo estava bloqueando a movimentação da câmera ao usar a Bola de Hamster.
  • O gancho da Bola de Hamster não estava sendo liberado no primeiro toque.
  • Jogadores podiam ficar presos em um loop de disparo infinito após sair da Bola de Hamster se estivessem ancorados com o gancho.
  • Era preciso tocar duas vezes para soltar o gancho da Bola de Hamster ao usar toque para disparar.
  • Havia problemas visuais com o Botão Voltar nos menus.
  • Os ícones de Bate-papo de Voz dos jogadores definidos como “Ficar de Fora” não estavam sendo exibidos.
  • Caixas de munição não estavam abrindo.
  • Era difícil tocar/interagir com os botões Confirmar e Cancelar no Gerenciamento do Esquadrão.
  • Os menus Opção estavam fechando o menu todo em vez de fechar apenas a janela pop-up de fechar sem aplicar mudanças.
  • Os ícones do Menu podiam ser removidos da Ferramenta de Layout do HUD.
  • A aparência dos ícones de impulsionar veículos era diferente ao visualizá-los em uma partida e na tela da Ferramenta de Layout do HUD.
  • O widget de Rastrear Pontuação agora pode ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
  • O widget de Rastrear Pontuação agora pode ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
  • Era difícil visualizar as animações de personagem e arma ao usar o Arco Bombástico.
  • O widget de Exibição do Mapa estava apresentando problemas ao mover a Ferramenta de Layout do HUD, fazendo com que algumas das interfaces de modos de jogo tirassem o widget do Mapa da tela.
    • Pode ser preciso reiniciar o widget do Mapa na Ferramenta de Layout do HUD para resolver esse problema.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Rodadas de Jogo
Jogue uma rodada! Novas configurações de jogo já estão disponíveis, como adicionar rodadas! Saiba mais na seção Jogabilidade abaixo.

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Modo Imaterial
O modo Imaterial permite que você ative ou desative a colisão com objetos e com o mundo. Nesse modo, você consegue cruzar o terreno livremente e levar objetos com você.

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Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata
Avante, marujo! Torne-se o capitão do seu próprio Navio Pirata! Imagine e crie o seu próprio Navio Pirata usando essa nova estrutura pré-fabricada!

PT-BR_08CM_Theme_PirateCove_Social-.jpg

ILHAS

  • Adicionamos dois novos portais para Ilhas em Destaque na Central Criativa e na Central do Parquinho.
  • Reduzimos os portais para a Ilha do Jogador de 8 para 6 na Central Criativa.

Correções de erro e Melhorias

  • Recursos materiais não estavam sendo redefinidos ao voltar para a Central.
  • Recursos materiais infinitos não eram alternados corretamente se as permissões da Ilha fossem alteradas.

JOGABILIDADE

  • Nova configuração de jogo: Rodadas
    • Agora você pode adicionar rodadas a qualquer jogo.
    • Tudo será redefinido para o estado original pré-jogo ao iniciar uma nova rodada.
    • Cada rodada utiliza as configurações de exibição de Pontuação e Vencedor no fim do jogo para anunciar um vencedor e também exibe uma tabela de pontuação da rodada.
    • O total de vitórias por equipe ou jogador é exibido na tabela de pontuação
      • No futuro, adicionaremos um vencedor geral à exibição do jogo.
    • As configurações de Total de Rodadas determinam o número de rodadas de 1 a 100.
  • Atualizamos as opções de Eliminações, Eliminações de Criaturas, Objetivos para Vencer e Coletar Itens para Vencer:
    • Desativado, 1 a 10, 15, 20, 30, 40, 50, 100, 200, 500 ou 1.000.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores podiam causar dano uns aos outros após o jogo acabar.
  • Jogos estavam levando um tempo inesperadamente longo para começar em Ilhas com Geradores do Modo Criativo.
  • A música do lobby era reproduzida em um loop contínuo após vencer um jogo.
  • Jogadores em um grupo que estivessem definidos como “Ficar de Fora” entravam no jogo se o líder do grupo entrasse em um jogo em andamento.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

  • Adicionamos o modo Imaterial:
    • Ao voar, agora você pode ativar o modo Imaterial para atravessar objetos e terrenos!
    • Imaterializar-se pode ser muito útil para navegar rapidamente pela sua Ilha ao editá-la.
    • Para ativar ou desativar o modo Imaterial:
      • No teclado, pressione a tecla N (você pode revincular essa ação nas Configurações).
      • Nos controles, pressione o Direcional Analógico Esquerdo.
      • Nos dispositivos móveis, você pode vincular um novo botão Imaterializar-se no seu HUD, o que permite que você alterne o modo Imaterial.
  • Sua configuração para Imaterializar-se será salva para que você continue no modo Imaterial após parar e começar a voar.

Correções de erro e Melhorias

  • Frutas consumíveis não podiam ser selecionadas com o Telefone.
  • Alguns objetos ou quadrados desapareciam ao copiar objetos próximos após Multisselecioná-los.
  • Paredes construídas por jogadores podiam ser redimensionadas e rotacionadas ao Multisselecionar outro objeto.
  • A orientação dos objetos podia mudar inesperadamente quando Ajustar à Grade estivesse ativo.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos a Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata.
  • Adicionamos a Galeria de Navios Piratas.
  • Adicionamos seis Estruturas Pré-fabricadas Baía dos Piratas.
  • Adicionamos a Galeria de Baía dos Piratas e a Galeria de Objetos da Baía dos Piratas.

Correções de erro e Melhorias

  • A lata de lixo de metal na Galeria de Objetos Gerais B não podia ser editada ou copiada.
  • Melhoramos a visão de longe das latas de lixo, permitindo que sejam visíveis a uma distância maior.
  • Peças de telhado da Galeria Base Militar estavam ficando verdes após serem instaladas usando Multisseleção.
  • Os pilares da Galeria Castelo de Gelo não podiam ser instalados após serem rotacionados em um eixo editado.
  • Cancelar um corte dos anéis da Galeria Anéis fazia com que o anel não fosse afetado pelo Telefone.
  • Não era possível instalar o Balcão do Castelo de Gelo corretamente.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos novas opções ao Gerador de Tormentas para configurar se objetos são destruídos quando atingidos:
    • Limite de Vida — Impulso: usar impulso diretamente contra um objeto com essa quantidade de vida ou inferior o destrói imediatamente (Padrão: Tudo)
    • Limite de Vida — Impacto Direto: após colisão direta com um objeto, se ele tiver essa quantidade de vida ou inferior, ele será destruído (Padrão: 300)
    • Limite de Vida — Sem Impulso: tudo que o Tormenta encostar que tiver essa quantidade de vida ou inferior será destruído. (Padrão: 0)
    • Opções (Battle Royale, 0, 150, 300, 450, 600 ou Tudo)
      • Battle Royale: usa o balanceamento atual determinado pelo Battle Royale (isso mudará ao longo do tempo com base no estado atual do Tormenta no Battle Royale)
      • 0 a 600: a vida atual do objeto deve ser inferior para que ele seja destruído.
      • Tudo: não há limite, tudo será destruído.
  • Novas opções para Dispositivo de Objetivos
    • Atualizamos o visual da barra de vida com uma letra de identificação selecionável.
    • Adicionamos a opção de identificar o objetivo: NENHUMA, A, B, C, D, W, X, Y ou Z.
    • Adicionamos a opção de exibir a vida do objetivo no HUD.
      • Selecione a opção Objetivo como o Tipo de HUD nas Configurações da Interface.
    • Adicionamos opções de Ocultar a Barra de Vida em: 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45.
    • Adicionamos uma opção aos Dispositivos de Objetivos para definir a Cor do Sinalizador:
      • Vermelho, Azul ou Laranja: o sinalizador sempre aparecerá na cor escolhida.
      • Amigo/Inimigo: o sinalizador aparecerá na cor Vermelha ou Azul dependendo da equipe em que ele estiver.

Correções de erro e Melhorias

  • Criaturas e Sentinelas geradas estavam permanecendo ativas mesmo após o fim do jogo.
  • O Arco Bombástico não estava causando dano a Sentinelas.
  • Texto incorreto estava sendo exibido quando uma Sentinela eliminava um jogador.
  • Duas Sentinelas podiam ser geradas sobrepostas ao iniciar um jogo.
  • Sons não eram reproduzidos ao pontuar em uma Área de Captura se o Rádio estivesse ligado.
  • Triplicamos a visão de longe das moedas.
  • Ajustamos a visão de longe do Repulsor de Pinball para ser igual à do Rebatedor de Pinball.

INTERFACE E SOCIAL

  • Agora você pode exibir a Tabela de Pontuação em jogos ao pressionar o botão Mapa em um jogo em andamento. Essa opção é habilitada por padrão.
    • Use a opção do Widget de Exibição de Mapa para escolher entre a Tabela de Pontuação e o Mapa Padrão.
  • Adicionamos Objetivos aos Tipos de HUD, o que permite que a vida dos Objetivos apareça no HUD.

Correções de erro e Melhorias

  • Os ícones de recursos materiais não estavam exibindo a imagem de “infinito”.
  • A Interface no Modo Criativo ainda estava sendo exibida após alternar para o Salve o Mundo se o jogo não fosse reinicializado.
  • Correções na Tabela de Pontuação
    • Apenas dois jogadores com pontuações idênticas podiam ser exibidos como empatados na mesma colocação.
    • A tabela de pontuação não estava sendo exibida ao escolher uma diferença de tempo pequena entre “Tempo de Exibição do Vencedor” e “Tempo de Exibição da Pontuação”.
    • Às vezes, o nome do mesmo jogador era exibido várias vezes.
    • A fileira do jogador não era destacada consistentemente.
    • Os placares de colocação sempre exibiam “1º” em equipes.
    • Várias configurações de equipe desalinhavam as colunas da tabela de pontuação.
    • O widget de Rastrear Pontuação não podia ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
  • A configuração Tempo nas Configurações da Interface não estava avançando.
  • A configuração Tempo estava aparecendo tanto na aba Configurações da Interface quanto na aba Jogo. Agora ela só é exibida na aba Configurações da Interface.
  • Havia um erro de digitação em inglês na faixa de Rádio “Remix do Fortnite”.
  • Um líder do grupo entrando em um servidor Criativo às vezes levava jogadores “De Fora” com ele para o jogo.

DISPOSITIVO MÓVEL

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores não podiam entrar no Modo Fantasma.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Olho de Águia — Cauda-de-algodão
Entre saltitando na batalha e lance ovos nas Carcaças com essa nova Forasteira Lendária.

Canhoneta 
Mais canhões? Sem problema! Lance balas de canhão quicantes nos Esmagadores com o retorno desse lançador.

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MISSÕES E SISTEMAS

  • Alterações em Twine Peaks!
    • Adicionamos missões ao nível mais avançado de Twine Peaks com dificuldades mais altas e recompensas melhores.
      • EXP de Herói, Plano e Sobrevivente
      • Recompensas com mais Ouro
      • Saques melhores
      • Materiais melhores (Núcleo Brilhante/Cristal Solar)
        • Esses são os primeiros passos para adicionarmos conteúdo mais desafiador ao Salve o Mundo.
  • Tempestade Beta: Reabastecimento voltou!
    • Adicionamos novos objetivos principais:
      • Colete rochas suficientes antes que o tempo acabe!
      • Colete 10 Caixas de Suprimentos!
    • Os objetivos Colete Cogumelos e/ou Barris agora são objetivos bônus em vez de serem objetivos principais.
    • Aumentamos o raio do círculo da menor área segura para permitir coleta com mais segurança.

Correções de erro e Melhorias

  • Corrigimos um problema que fazia com que os cogumelos em Plankerton não contassem para o objetivo da missão de Reabastecimento.

INTERFACE

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores de Mac não serão mais expulsos para a tela do mapa ao tentar entrar no lobby.
    • Corrigimos esse erro para jogadores de outras plataformas antes do lançamento do v.8.50.
  • Telas de carregamento extras estavam aparecendo ao sair do lobby.
  • A tela de confirmação “gerenciar jogador” estava exibindo um estandarte e um nível de poder incorretos.
  • Descrições de recompensas de planos não estavam sendo exibidas ao serem visualizadas na seção recompensas de missão no mapa.
  • O texto e números de alguns Planos/Heróis estavam aparecendo cortados nas descrições.
  • Itens de espaço do Arsenal estavam exibindo abas não relacionadas na pré-visualização na loja.
  • O botão Lançar aparecia habilitado, mas era inutilizável ao tentar lançar uma missão DEA.
  • Recompensas de Heróis do Livro de Coleção não estavam sendo exibidas corretamente após resgatar uma recompensa de Herói aleatória.
  • Páginas de conclusão do Livro de Coleção não estavam atualizando ao remover itens ou adicionar itens a uma página.
  • A Interface de coleta de madeira estava ficando travada na tela de jogador ao voltar a uma missão ou ao reabilitar o HUD.
  • Jogadores entrando em um jogo em andamento não apareciam no HUD da lista de equipe.
  • Níveis de poder de jogador estavam aparecendo como “1” em vez de o nível de poder correto.
  • Atualizamos as estatísticas nas dicas de velocidade de ataque em planos de armas brancas.

DESEMPENHO

  • Fizemos melhorias nos modificadores de jogabilidade para ajudar a resolver problemas de desempenho.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores estavam sofrendo atrelamentos ao atravessar/interagir com os menus.

HERÓIS

  • Apresentando a Olho de Águia — Cauda-de-algodão, uma nova Forasteira Lendária!
    • Benefício-Padrão: Fim Impr-ovo-sível
      • Deslocamento Dimensional deixa 3 ovos-bomba que causam 18 de dano base a inimigos próximos.
    • Benefício de Comandante: Fim Impr-ovo-sível +
      • Deslocamento Dimensional deixa 3 ovos-bomba que causam 45 de dano base a inimigos próximos.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 25 de abril, às 21h BRT.
  • Penny — Coelhinha, a Construtora Lendária, voltou!
    • Benefício-Padrão: Superaceleração de Plasma
      • Reduz o Custo de Energia do Pulso de Plasma em 38%.
    • Benefício de Comandante: Superaceleração de Plasma +
      • Reduz o Custo de Energia do Pulso de Plasma em 75%.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 25 de abril, às 21h BRT.

Correções de erro e Melhorias

  • A dica de Escapista + estava exibindo a duração incorreta.
  • As dicas de Disparo Crítico + e Tiro Certo + estavam exibindo valores incorretos.

ARMAS E ITENS

  • O retorno da Canhoneta!
    • Dispara balas de canhão que causam dano e repelem grupos de inimigos. As balas de canhão podem quicar antes de explodir, causando dano a inimigos próximos a cada quique.
    • Disponível na Loja Semanal de 25 de abril, às 21h BRT, a 2 de maio, às 21h BRT.
  • Adicionamos a Canhoneta à página Armas de Pederneira no Livro de Coleção.

ÁUDIO

  • Atualizamos o áudio de carregamento do Lançador Nobre.
  • Adicionamos áudio para quando jogadores estão circulando pelas armadilhas.

Correções de erro e Melhorias

  • Sons estavam faltando nas animações de artes marciais do Ken — Lebre Elegante.

GERAL

  • Reformulamos a lógica de Pronto/Preparando em vários lugares. Isso deve impedir/resolver casos em que jogadores estavam sendo involuntariamente marcados como Preparando.
    • Apenas o Líder do Grupo será marcado como Preparando nos seguintes casos:
      • Um membro do grupo sai
      • Um membro do grupo entra
      • A lista de partidas selecionada é alterada
    • Todos com exceção ao Líder do Grupo continuarão Prontos ao voltar ao lobby após a partida.
  • Adicionamos texto à área do Botão Jogar para exibir quais membros do grupo ainda precisam ficar prontos.

SOCIAL

  • Adicionamos uma opção para visualizar o canal de voz atual (e alternar entre os canais Grupo/Jogo) no menu Esc.
  • Indicadores de Voz Ativos agora aparecem para todos os membros do grupo, não apenas para aqueles De Fora.
  • A configuração Entrar Automaticamente no Canal de Voz de Jogo agora é limitada a casos em que seu esquadrão foi preenchido com outros jogadores que não estavam no seu grupo.
  • A lista de Membros do Grupo no Painel Social indica o Líder do Grupo.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores no lobby às vezes tinham o status no jogo trocado com outros jogadores.
  • Jogadores de Xbox One podiam ter problemas intermitentes ao aceitar um convite para jogo ou ao entrar em uma sessão de jogo antes de o jogo ser inicializado.

DESEMPENHO

  • Adicionamos uma opção à Interface para desabilitar o Thread RHI lançado no v.8.30.
    • O Thread RHI fornece melhorias de desempenho para PCs com processadores quadcore ou superiores, mas pode reduzir o desempenho em máquinas com especificações baixas.
  • Melhoramos o desempenho ao reduzir a quantidade de componentes de áudio criados ao soltar uma arma.
  • Melhoramos o desempenho dos veículos.
Fonte Epic Games
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