Universo Nintendo

Game Freak diz não se arrepender da decisão sobre a National Dex em Pokémon Sword & Shield

Durante a E3 2019, sem dúvida o maior destaque ficou com a revelação de que Pokémon SwordPokémon Shield não terão suporte à National Dex –impossibilitando que Pokémon de outras regiões possam ser transferidos para os novos jogos caso o monstrinho não esteja listado na Pokédex regional da região de Galar.

Em entrevista ao site VG247, o produtor Junichi Masuda novamente comentou sobre a situação afirmando que a Game Freak “sempre espera fazer os jogos mais interessante possível e tornar uma experiência mais agradável e rica para os fãs”. Ele completa dizendo que como a equipe “está dando às pessoas um apego maior aos Pokémon que estão presente nesses jogos”, o estúdio não se arrepende sobre a decisão tomada quanto à National Pokédex.

Confira o que disse Masuda ao ser questionado se a Game Freak parou para pensar em algum momento após o apelo dado pela comunidade em relação à decisão da National Dex:

Não necessariamente isso nos fez repensar as coisas em si, mas o que sempre estamos observando para o futuro é o que podemos fazer para tornar o jogo mais interessante possível e tornar uma experiência mais agradável e rica para os fãs.

Por exemplo, quando adicionamos novos movimentos e habilidades, criamos uma experiência mais profunda para que todos possam desfrutar. Desta vez, também podemos dar às pessoas um maior apego aos Pokémon que estão no jogo, o que é algo que achamos muito importante. Portanto, definitivamente – não lamentamos o que fizemos.

Em termos de Pokémon que você possuía em jogos anteriores, temos o Pokemon Home que será lançado – e esse é outro lugar onde todos podem reunir todos os Pokémon de jogos anteriores e aproveitar uma maneira diferente de jogar com eles lá.

Pokémon SwordPokémon Shield serão lançados para o Nintendo Switch em 15 de novembro.

Fonte VG247
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários