Durante a semana passada, a Ubisoft ao reportar os seus planos e resultados fiscais em conferência com seus investidores, anunciou o adiamento de alguns jogos —Dentre eles, seu novo título Gods & Monsters que só dever chegar ao Nintendo Switch e demais plataformas a partir do ano fiscal de 2020/2021.
Após o anúncio desse adiamento, a equipe de desenvolvimento do jogo publicou uma mensagem aos fãs, confira na íntegra:
Uma das ambições de Gods & Monsters sempre foi criar uma jornada épica e única, onde você explora um mundo maravilhoso no qual combate criaturas mitológicas perigosas, usa poderes extraordinários concedidos pelos deuses e salva o mundo da criatura mais mortal da mitologia grega.
Decidimos levar mais tempo para aperfeiçoar nosso jogo, para que possamos oferecer uma experiência ainda mais incrível e memorável em todas as plataformas.
Não podemos agradecer a todos o suficiente pelo seu interesse neste projeto emocionante. Sua paixão e engajamento continuam nos levando a criar mundos maravilhosos e jogos únicos.
Mal podemos esperar para mostrar mais deuses e monstros.
Em notícia relacionada, o diretor executivo da Ubisoft para os Emirados Árabes, Alaine Corre, falou sobre o interesse da companhia em tornar a nova IP algo de longo prazo e parte de uma nova franquia em entrevista à edição mais recente da MCV.
Recomendação de Compra
Sonic x Shadow Generations
Lançamento: 25/Out/2024
Confira o comentário de Corre abaixo:
Esse é o sonho de qualquer editora. Quando estamos trazendo uma nova IP, esperamos que isso agrade muitos fãs e que eles continuem jogando. Vamos continuar alimentando este jogo com coisas novas ao longo do caminho. Então, idealmente, se os fãs responderem positivamente, ela terá uma vida longa no futuro.
O que gostaríamos é convencer não apenas os jogadores hardcore, mas também um público mais casual a poder jogar juntos em sua sala de estar, a passar muitas horas juntos, a passar muitas horas juntos a jogar o jogo. É algo que já fazemos há algum tempo, para atingir esse tipo de população, e queríamos que uma de nossas melhores equipes trabalhasse nesse jogo, para que também pudéssemos obter mais variações em nosso portfólio. Achamos que Deuses e Monstros vão agradar e surpreender muita gente quando for lançado.
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