Universo Nintendo

Harmonia, uma novel cinética, tem lançamento global confirmado para o Switch em outubro

Situado em um futuro distante, onde o mundo foi devastado pela guerra.

Desenvolvida pela Key, a novel cinética Harmonia será lançada para o Nintendo Switch via Nintendo eShop globalmente em 20 de outubro, 2022. O anúncio vem por meio de publicação feita pela editora Prototype na Nintendo eShop.

Harmonia possui um arquivo com 1 GB e suporte ao Inglês, Japonês e Chinês como opções de idioma. Seu preço para o Brasil segue pendente de confirmação.

Saiba mais sobre Harmonia, via Prototype:

Sobre o Jogo

Situado em um futuro distante, onde o mundo foi devastado pela guerra, Harmonia é uma novel de ficção científica sobre um menino robô e uma menina humana que formam um vínculo especial. Uma história tocante que foi bem recebida em todo o mundo agora chega ao sistema Nintendo Switch!

Agora totalmente dublado!

A protagonista Rei, assim como vinte e seis personagens de fundo, recebem vozes pela primeira vez. Deixe-se envolver novamente por performances apaixonadas de dubladores de estrelas!

Texto em três idiomas!

O texto pode ser definido para japonês, inglês ou chinês simplificado (áudio disponível apenas em japonês). Isso inclui texto no jogo, opções e o manual digital. As configurações de idioma podem ser alteradas a qualquer momento.

Sinopse

Em um futuro distante, a Terra foi devastada por uma imensa guerra, deixando a população humana diminuindo. Neste mundo em ruínas, um menino robô humanoide, designado Phiroid, desperta em uma instalação em desuso.

Antes da guerra, os Phiroids eram a forma mais pura de realização científica humana, imbuídos de todos os cinco sentidos e funcionalidade emotiva. Concebidos como parceiros para os humanos, eles prometeram tornar a vida melhor para toda a humanidade.

Quando esse Phiroid tipo menino desperta, no entanto, ele rapidamente percebe que está perdendo suas funções emotivas. Abrigando uma necessidade inata de contato humano e para recuperar suas emoções perdidas, ele parte para a terra devastada.

Tendo andado por incontáveis ​​dias, ele eventualmente perde a consciência, apenas para ser salvo por uma garota solitária. Pensando que ele é humano, a garota cuida bem dele. Como esse menino Phiroid vive ao lado dessa menina, aos poucos ele vai aprendendo sobre as emoções.

*Não há ramificações de história baseadas em escolhas neste jogo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários