Universo Nintendo

Japão | Jogo de estratégia Mercenaries Lament Silver Wolf and the Seven Stars of the Maiden é anunciado para o Switch

Lançamento agendado já para o próximo mês de fevereiro no console da Nintendo.

A RideonJapan anunciou hoje o lançamento de Mercenaries Lament Silver Wolf and the Seven Stars of the Maiden para o Nintendo Switch em 09 de fevereiro no Japão, seguido de versão para o PlayStation 4 posteriormente.

Mercenaries Lament Silver Wolf and the Seven Stars of the Maiden é o sétimo jogo de estratégia e RPG parte da franquia Mercenaries Saga e conta com sistemas e habilidades de títulos anteriores, além de adicionar aprimoramentos e novos elementos.

Confira uma breve sinopse da história presente no jogo e algumas imagens abaixo:

Sobre o Jogo

HISTÓRIA

Vários anos se passaram desde que uma misteriosa epidemia de repente assolou o continente. As vítimas da praga se tornaram cadáveres animados – zumbis – que atacaram as pessoas, e os mercenários que lutam para viver passaram seus dias fazendo o trabalho sujo de exterminá-los.

Um dia, o líder da Silver Wolf Company, Johan, encontra um homem que se autodenomina o Grim Reaper. Enquanto Johan escapou por pouco da lâmina do Grim Reaper, ele foi deixado com uma profecia sinistra – ‘Depois de 100 dias, quando o presságio estiver mais forte, uma morte inevitável chegará.’

Depois de afastar o Grim Reaper, uma jovem donzela apareceu diante de Johan. Dizia-se que a donzela era capaz de usar artes milagrosas para curar aqueles que foram vítimas da praga. O Grim Reaper foi apenas um pesadelo que Johan viu depois de ser atingido pela praga…?

O encontro de Johan com a donzela mostrou-lhe a luz. E assim Johan e seus companheiros se tornam o comboio da donzela e viajam pelo reino – atormentado por uma epidemia – para enfrentar seu destino mortal…

Galeria de Imagens

ⓘ Amazon Brasil

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários