Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de estratégia e super-herois, Capes é anunciado para o Switch

Lançamento em algum momento durante o ano de 2023.

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Spitfire Interactive anunciaram hoje o lançamento do seu jogo de estratégia envolvendo super-herois e vilões Capes para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam) em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de Capes via Daedalic Entertainment a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre o Jogo

Capes é um jogo de estratégia de super-heróis baseado em turnos, onde os jogadores montam uma equipe de heróis únicos enquanto lutam para retomar sua cidade, agora controlada por déspotas malignos. Vinte anos atrás, os super-vilões venceram. Desde então, eles criaram uma cidade distópica onde desenvolver superpoderes é crime e ninguém ousou se opor a eles. Até agora!

Jogue em uma série de campanhas sombrias e corajosas e missões de patrulha, impulsione a história ou reserve um tempo para explorar com missões secundárias que desbloqueiam mais heróis. Complete desafios para ganhar pontos de habilidade para aumentar os poderes e habilidades de seu herói enquanto aprende mais sobre a vida e o passado do herói.

Principais Características

  • Seja Poderoso: Jogue como protetores heróicos dos inocentes, cada um com habilidades e poderes únicos. Domine seu herói e libere habilidades devastadoras!
  • Monte sua Equipe: Selecione a equipe certa para a missão certa. O combate não é baseado em números aleatórios, então escolha sabiamente para ganhar o dia!
  • Aumente seu Nível: Complete missões desafiadoras e missões secundárias para melhorar seus heróis com novas habilidades e atualizações poderosas!
  • Derrote o Mal: Enfrente vilões vis e capangas corporativos criminosos. Você tem o que é preciso para libertar sua cidade das garras da vilania?

Assista ao trailer de anúncio para Capes abaixo.

Fonte Daedalic Entertainment PR
você pode gostar também
Comentários