Universo Nintendo

Jogo estilo Metroidvania, Elderand também chegará ao Switch

Lançamento deve acontecer ainda em 2022.

Elderand, um jogo estilo Metroidvania originalmente anunciado para Windows (Steam), teve versão para o Nintendo Switch revelada hoje pela editora Graffiti Games em conjunto com as desenvolvedoras Mantra e Sinergia Games.

Confira uma visão geral de Elderand, via Graffiti Games:

Sobre o Jogo

Através da escuridão e da loucura, a glória prometida aguarda. Cabeças rolarão literalmente neste jogo de plataforma de ação retrô e horrível, onde apenas os fortes sobreviverão em combates brutais e baseados em habilidades contra criaturas aterrorizantes.

Empunhe uma variedade de instrumentos e habilidades de matar para testar seu metal contra chefes imponentes e arrepiantes. Explore um mundo torcido de Lovecraft envolto em escuridão e loucura. Os elementos de RPG permitem que você personalize sua experiência de batalha ao seu gosto, desde a aparência do seu personagem até habilidades, estatísticas e armas.

Glória e riquezas aguardam aqueles que podem derramar o sangue e a coragem necessários para coletá-lo.

Principais Características

  • Empunhe um arsenal de dispositivos de matar, incluindo chicotes, espadas, punhais, machados, arcos e muito mais. De um cajado mágico que dispara rajadas de energia a uma espada gigante, armas diferentes têm estatísticas e capacidades diferentes, então encontre aquelas com as quais você mais gosta de lutar contra feras!
  • A exploração satisfatória do estilo Metroidvania encontra as aterrorizantes criaturas Lovecraftianas neste mundo detalhado de pixel desenhado à mão com gloriosa estética gótica e design de nível artesanal.
  • Os elementos de RPG permitem que você personalize sua experiência para melhor se adequar ao seu estilo de jogo, desde a aparência do seu personagem até suas habilidades, estatísticas e armas.
  • Colete itens da exploração e dos inimigos caídos e use-os para atualizar suas armas através da criação.
  • Viaje para os muitos cantos desta terra perigosa, como uma vila convidativa com comerciantes, uma floresta, um templo-prisão, ilhas flutuantes, uma catedral amaldiçoada e a paisagem infernal que é o próprio Elderand.
  • Mais de 60 tipos de inimigos diferentes e cerca de uma dúzia de chefes para o seu prazer de matar.
  • Recolha cartas perdidas e outras correspondências das pobres almas que vieram antes de você para aprender mais sobre a escuridão tomando conta desta terra sombria.

Assista ao trailer de anúncio da versão de Elderand para o Nintendo Switch abaixo.

você pode gostar também
Comentários