Universo Nintendo

KONAMI anuncia Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para o Switch

Uma coleção com diversos clássicos das Tartarugas Ninja.

A KONAMI em parceria com a Nickelodeon e a desenvolvedora Digital Eclipse anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows. O lançamento está agendado para 2022.

Essa coletânea é composta por treze jogos da franquia desde a era dos 8-bit, contará com a versão japonesa dos títulos e será comercializada tanto em mídia física quanto digital.

Confira mais detalhes no trailer acima e também nas informações abaixo:

Sobre o Jogo

Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo estão de volta aos esgotos com Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection! Em colaboração com a Nickelodeon, treze jogos radicais de todo o arquivo da KONAMI de títulos retrô de 8 bits, 16 bits e arcade Teenage Mutant Ninja Turtles (TMNT) e suas versões japonesas* chegarão ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Série X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam. As versões em mídia física e digital estarão disponíveis em 2022 pelo preço sugerido de US$ 39,99.

Esta incrível coleção com treze clássicos originais lava à perseguição de Shredder, lutas contra o Foot e envolvimentos com Bebop e Rocksteady em um novo olhar sobre o motivo pelo qual as adaptações dos heróis em cascos da KONAMI estabeleceram o padrão em jogos de ação beat ‘em up. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection inclui:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)

A KONAMI fez uma parceria com a desenvolvedora Digital Eclipse para adaptar habilmente esses clássicos para sistemas de jogos modernos com um conjunto fantástico de recursos de qualidade de vida, incluindo salvar a qualquer momento e retroceder, mapeamento de botões e jogo online adicionado para determinados jogos** com multiplayer local para todos os títulos como originalmente pretendido. O Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection também virá com um guia de jogo digital para cada título visando ajudar os jogadores a lutar e às vezes nadar em áreas difíceis.

Os jogos são baseados nos personagens e temas da série de desenhos animados e quadrinhos infantis dos anos 80, As Tartarugas Ninja, muitas vezes ocorrendo em uma cidade fictícia de Nova York, ao redor dos esgotos, dentro de bases inimigas futuristas e até mesmo através do próprio tempo! Em colaboração com a Nickelodeon, Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection também incluirá muitos extras usando imagens dos desenhos animados originais, quadrinhos e outros conteúdos históricos de mídia TMNT em um Museu compilado conectando a franquia em vários meios. Além disso, arte de desenvolvimento, esboços e material de design de jogos nunca antes vistos também serão incluídos.

*11 versões regionais japonesas no total -Nenhuma versão japonesa lançada para TMNT (Arcade) e TMNT: Tournament Fighters (NES)
**Títulos com funcionalidade online -TMNT (Arcade), TMNT: Turtles in Time (Arcade), TMNT: The Hyperstone Heist, TMNT Tournament Fighters (Super Nintendo)

você pode gostar também
Comentários