Mastodon
Universo Nintendo

Mario + Rabbids Sparks of Hope – DLC ‘Rayman in the Phantom Show’ será lançada neste mês

Ubisoft divulga novos detalhes sobre a aventura de Rayman junto aos Rabbids e turma do Mario

A Ubisoft anunciou através das notícias no Nintendo Switch que o conteúdo adicional “Rayman in the Phantom Show” será disponibilizado aos compradores do Passe de Expansão para Mario + Rabbids Sparks of Hope em 30 de agosto.

Confira mais detalhes:

Sobre a DLC

Nesta aventura independente da narrativa principal do game, os jogadores controlarão Rayman, Rabbid Peach e Rabbid Mario enquanto descobrem a Space Opera Network, um estúdio de TV misterioso e cheio de adereços e easter eggs. O lugar é dirigido por Phantom, um antigo vilão de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, que mudou de vida e agora trabalha como diretor da emissora. Frente à baixíssima audiência do canal, o velho conhecido dos heróis precisará da ajuda deles, as verdadeiras estrelas da história, para recuperar a glória do passado.

Ambientada em diversos estúdios de TV, a DLC levará Rayman e seus amigos para fases incríveis, onde Rayman poderá usar suas habilidades de voo para carregar Rabbid Peach e Rabbid Mario por muitos lugares novos. Durante as batalhas, a aventura abrirá espaço para inúmeras possibilidades de estratégia e os jogadores aproveitarão todo o poder do arsenal de Rayman – de sua arma plunger blaster a suas habilidades de travessia aérea – para superar os desafios, sempre mantendo os elementos tradicionais e originais do clássico personagem.

A viagem ao passado não para por aí e os jogadores “reencontrarão” o ator David Gasman, que volta a interpretar Rayman. Além dele, Christophe Heral se junta a Grant Kirkhope na composição da trilha sonora original da DLC.

Rayman in the Phantom Show pode ser adquirida separadamente do jogo principal ou como parte do Passe de Temporada e da Gold Edition do game.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível com exclusividade no Nintendo Switch.

Assista ao trailer promocional da DLC a seguir.

Via @ThaleZOliver
você pode gostar também
Comentários