Mastodon
Universo Nintendo

Mortal Kombat 1 é anunciado para o Switch e chega em setembro

Lute em uma nova história com seus personagens favoritos de Mortal Kombat

A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora NetherRealm anunciaram hoje o lançamento de Mortal Kombat 1 para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5 e Computadores (via Steam e Epic Games Store) em 19 setembro de 2023.

Confira uma visão geral de Mortal Kombat 1 a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

P: Que tipo de jogo é Mortal Kombat 1?
R: Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat desenvolvida pelo premiado NetherRealm Studios. O jogo apresentará um universo de Mortal Kombat renascido que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas de personagens icônicos como nunca antes vistos, junto com um novo sistema de luta, modos de jogo, golpes de finalização de osso krush, e mais.

P: Quem está desenvolvendo Mortal Kombat 1?
R: Todas as versões do Mortal Kombat 1 são construídas na tecnologia NetherRealm Studios com supervisão da NetherRealm. A equipe da NetherRealm está desenvolvendo as versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A QLOC está desenvolvendo as versões Steam e Epic Games Store do jogo. Shiver Entertainment e Sabre Interactive estão desenvolvendo a versão do jogo para Nintendo Switch.

P: Quem está publicando Mortal Kombat 1?
R: A Warner Bros. Games está publicando Mortal Kombat 1.

P: Quando Mortal Kombat 1 é lançado?
R: Mortal Kombat 1 está agendado para lançamento mundial em 19 de setembro de 2023.

P: Mortal Kombat 1 estará disponível para acesso antecipado?
R: Os jogadores que comprarem Mortal Kombat 1 Premium Edition ou Mortal Kombat 1 Kollector’s Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro de 2023.

P: Em quais plataformas Mortal Kombat 1 estará disponível?
R: Mortal Kombat 1 estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

P: Em quais plataformas de PC Mortal Kombat 1 estará disponível?
R: Mortal Kombat 1 estará disponível para PC via Steam e Epic Games Store.

P: Quanto custa Mortal Kombat 1?
R: O Mortal Kombat 1 Standard Edition estará disponível fisicamente e digitalmente por $ 69,99 (SRP) no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, incluindo Steam e Epic Games Store.

O Mortal Kombat 1 Premium Edition estará disponível fisicamente e digitalmente por $ 109,99 (SRP) no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) e incluirá todo o conteúdo da Standard Edition, junto com o Kombat Pack, acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro e 1.250 Dragon Krystals (moeda do jogo). O Kombat Pack apresentará uma skin de personagem Johnny Cage com a semelhança do famoso ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível no lançamento), acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis (disponíveis após o lançamento) e cinco novos Kameo Fighters (disponível após o lançamento).

Mortal Kombat 1 Kollector’s Edition estará disponível fisicamente em revendedores selecionados por $ 249,99 (SRP) apenas no PlayStation 5 e Xbox Series X|S e incluirá todo o conteúdo da Premium Edition e acesso antecipado, juntamente com uma escultura de Liu Kang de 16,5 polegadas projetada por COARSE e uma pele de personagem Liu Kang inspirada no jogo, três impressões de arte exclusivas, uma caixa de aço e 1.450 Dragon Krystals adicionais (2.700 no total).

P: Haverá oportunidades de jogar Mortal Kombat 1 antes do lançamento?
R: Os jogadores que encomendarem o jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X|S receberão acesso ao Mortal Kombat 1 Beta, que estará disponível em agosto de 2023.

P: Quais personagens estarão disponíveis em Mortal Kombat 1?
R: Mortal Kombat 1 contará com lutadores reinventados como nunca antes vistos, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage e muitos outros.

P: O que são Kameo Fighters e como eles funcionam em Mortal Kombat 1?
R: Os Kameo Fighters são uma lista única de personagens parceiros para ajudar durante as partidas, criando possibilidades de jogabilidade expandidas para os jogadores. Esses personagens são escolhidos separadamente da lista principal de lutadores.

P: Que tipo de modos Mortal Kombat 1 terá?
R: O Modo História definidor de gênero de NetherRealm retorna com uma narrativa cinematográfica totalmente nova, com reviravoltas inesperadas em rivalidades clássicas e histórias de fundo originais para o amplo elenco de lutadores lendários. Mais detalhes sobre os modos online e offline serão divulgados em breve.

P: É necessária uma conexão com a Internet para jogar Mortal Kombat 1?
R: Uma conexão com a internet não é necessária para jogar Mortal Kombat 1, embora os jogadores precisem estar conectados à internet para experimentar certos modos e recursos.

P: É necessária uma assinatura do PlayStation Plus, Xbox Live Gold ou Nintendo Switch Online para jogar Mortal Kombat 1?
R: Uma assinatura do PlayStation Plus, Xbox Live Gold ou Nintendo Switch Online não será necessária para jogar Mortal Kombat 1 nos consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S ou Nintendo Switch. No entanto, uma assinatura do PlayStation Plus, assinatura do Xbox Live Gold ou assinatura do Nintendo Switch Online será necessária para o modo multijogador online.

P: O Mortal Kombat 1 terá cross-play e cross-progression?
R: Planejamos adicionar suporte cross-play ou cross-progression após o lançamento.

P: O Mortal Kombat 1 terá um código de rede de reversão?
R: Sim, Mortal Kombat 1 terá um código de rede revertido para oferecer suporte à jogabilidade online.

Assista ao trailer de anúncio para Mortal Kombat 1 acima.

você pode gostar também
Comentários