Nesta quinta-feira (19), durante a edição 2018 da Comic-Con, a IGN conversou com Bill Trinen, da Nintendo, sobre o Super Smash Bros. Ultimate. Entre vários tópicos abordados, dois ganharam mais destaque: a possibilidade de uma versão demo disponibilizada antes do lançamento oficial e conteúdo via DLC.
Ao ser perguntado se Smash Bros. Ultimate poderia contar com uma versão demo similar ao que aconteceu com ARMS e Mario Tennis Aces, a Trinen declarou:
Ótima pergunta. No momento, a equipe está muito focada em desenvolver o jogo. Temos algumas outras coisas para falar sobre o período que vai de agora até o lançamento, em dezembro. Esperamos ter notícias sobre isso ao nos aproximarmos do lançamento.
Sobre conteúdo via DLC, Trinen também comentou:
Obviamente, isso envolveu uma grande parte da versão Wii U [de Smash Bros], mas a proposta do Sr. Sakurai está realmente focada em desenvolver o jogo e, depois que terminá-lo, começar a tomar algumas decisões sobre o que fazer… com outros personagens, ou DLC, coisas assim.
Se ele decide fazer o DLC novamente, ou se decide que esta é uma edição definitiva do jogo e não há nada mais que eu possa encaixar nele, isso é algo que teremos que ver conforme nos aproximamos do lançamento.
Discussion about this post