Universo Nintendo

RPG de futebol em mundo aberto, Soccer Story é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para 2022.

A editora No More Robots em conjunto com a desenvolvedora PanicBarn anunciaram o lançamento do jogo de RPG em mundo aberto Soccer Story para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox além do Windows e Google Stadia em algum momento de 2022.

Confira uma visão geral de Soccer Story, via No More Robots:

Sobre o Jogo

Faz um ano desde que The Calamity destruiu as próprias fundações do futebol como o conhecemos. Desde então, a Soccer Inc. tem garantido que nenhuma alma tem permissão para sequer olhar para uma bola de futebol, muito menos chutá-la. É uma situação real de Messi, sem dúvida.

Mas esta é apenas a calma antes do placar. Uma bola de futebol mágica escolheu você, o Salvador do Futebol, e – você vai se divertir com isso – você foi encarregado de salvar o futuro do esporte e trazer harmonia ao mundo mais uma vez.

Você pode lembrar a todos por que simplesmente não há substituto para o futebol ou haverá um final ruim?

Este extenso RPG de mundo aberto pede que você use sua cabeça, com missões orientadas a objetivos e missões secundárias para completar mais de 15 horas de jogo e uma enorme variedade de atividades e eventos para participar.

Construa sua carreira no futebol e lute contra os times mais ferozes, como tubarões, crianças, aposentados e ninjas, enquanto completa uma história para um jogador cheia de personagens peculiares, missões, árbitros desonestos e esportes malucos adjacentes ao futebol.

Além disso, um modo de partida multijogador local para quatro jogadores com uma lista completa de equipes e capitães de animais fará você driblar e garantir que Soccer Story continue sendo um verdadeiro guardião em sua coleção de videogames.

Assista ao trailer de anúncio para Soccer Story abaixo.

Fonte No More Robots PR
você pode gostar também
Comentários