Universo Nintendo

Star Wars: Hunters tem lançamento adiado para 2023

Jogo havia sido originalmente planejado para 2022.

A editora Zynga em conjunto com a desenvolvedora NaturalMotion Games anunciaram hoje o adiamento no lançamento de Star Wars: Hunters para 2023. O jogo havia sido previamente planejado para chegar ainda em 2022.

Confira o comunicado das companhias sobre o adiamento a seguir:

Estamos trabalhando incansavelmente para alcançar nossa visão de Star Wars: Hunters. Nossa ambição é criar um jogo competitivo de arena de batalha que entretenha nos próximos anos. Para garantir que atendemos às altas expectativas que estamos estabelecendo para os fãs em todo o mundo e para nós mesmos como desenvolvedores, tomamos a decisão de adiar o lançamento mundial de Star Wars: Hunters.

Convidamos todos os jogadores a se juntarem a nós em Vespaara quando Star Wars: Hunters for lançado em 2023 no Nintendo Switch, iOS e dispositivos Android.

Entendemos que atrasos nos jogos são frustrantes, mas nossa principal prioridade é garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível na Arena.

Para aqueles de vocês que puderam se juntar a nós no lançamento do software, nós realmente apreciamos seu apoio e feedback enquanto trabalhamos para tornar Star Wars: Hunters o melhor possível. Continuaremos a lançar novas atualizações de conteúdo regularmente em territórios de soft launch até o lançamento mundial, com nossa próxima atualização chegando nas próximas semanas.

Obrigado pela compreensão e nos vemos na Arena!

Star Wars: Hunters será lançado para o Nintendo Switch, iOS e Android.

você pode gostar também
Comentários