Universo Nintendo

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge vendeu um milhão de cópias em uma semana

Jogo está disponível em múltiplas plataformas desde 16 de junho.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas em sua primeira semana de lançamento, de acordo com anúncio feito pela editora Dotemu em conjunto com a desenvolvedora Tribute Games.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é o jogo que eu sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir o desenho original e a canalizar moedas para os armários de arcade Teenage Mutant Ninja Turtles quando criança”, disse o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, em um comunicado à imprensa. “Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de homenagear uma era das Tartarugas Ninja que impactaram profundamente a vida de todos na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar habilmente a emoção clássica das batalhas das Tartarugas com o Pé. Clan em uma nova experiência que parece completamente nova e emocionante de jogar.

O co-fundador da Tribute Games, Jean-François Major, acrescentou: “A Tribute Games se propôs a celebrar um capítulo na história das Tartarugas Ninja que significa o mundo para nós, e tem sido maravilhoso assistir à diversão acessível do beat-em -ups ressoam com fãs de longa data e recém-chegados ao gênero. Somos gratos por todo o apoio e incentivo que a comunidade apaixonada de Teenage Mutant Ninja Turtles nos mostrou desde a revelação de Teenage Mutant Ninja Turtles, e estamos ansiosos para ver os jogadores continuarem a descobrir os easter eggs que escondemos ao longo do jogo. enquanto encadeia alguns combos bodacious.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está disponível no Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows.

Fonte Dotemu PR
você pode gostar também
Comentários