Mastodon
Universo Nintendo

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebe atualização para a versão 1.2.0 – Notas do Patch

A possibilidade de receber itens com artigos da seção de Novidades do Switch é o destaque

A Nintendo disponibilizou recentemente uma nova atualização de software para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom agora exibe a versão 1.2.0 para todos os jogadores e traz como destaque a possibilidade dos jogadores receberem itens ao visualizar determinados artigos na seção de Novidades do Nintendo Switch, além de outras correções.

Mais detalhes:

Informações Técnicas

  Data: 04 de Julho, 2023
  Regiões: Todas
  Versão: 1.2.0
  Tamanho: ?? MB
  Observações: N/A

Notas do Patch

ATUALIZAÇÕES GERAIS

  • Ao iniciar o jogo a partir de certos artigos lançados em um canal específico de Novidades do Switch (acessado pelo menu HOME), os jogadores podem receber vários itens do jogo.
    • Dependendo do estado de progressão do jogo ou do local em que os dados são reabertos, pode haver casos em que os itens não podem ser recebidos.

OUTRAS CORREÇÕES

  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto nas missões principais “A Mystery in the Depths” e “Secret of the Ring Ruins”, as aventuras secundárias “Hateno Village Research Lab” e “Lurelin Village Restoration Project”, o missão do santuário “Dyeing to Find It” e as missões secundárias Village Attacked by Pirates”, “The Incomplete Stable” e “Seeking the Pirate Hideout”. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desses pontos.
  • Corrigido um problema que impedia que as fadas aparecessem sob certas condições quando deveriam ter aparecido originalmente.
  • Corrigido um problema que impedia que as refeições fornecidas por Kiana de Lurelin Village mudassem sob certas condições.
  • Corrigido problemas adicionais para melhora na experiência de jogo.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um título exclusivo do Nintendo Switch disponível globalmente.

você pode gostar também
Comentários