Universo Nintendo

Tonight We Riot é anunciado para o Switch

A Pixel Pushers Union 512 em parceria com a New Blood Interactive confirmaram recentemente que Tonight We Riot será lançado para o Nintendo Switch. O jogo pode ser testado durante o evento PAX East 2019 durante esse fim de semana.

Abaixo, você confere uma breve descrição do título:

Sobre o Jogo


Como um instigador-chave por trás do nobre levante, os jogadores dirigem uma horda crescente enquanto você luta, quebra e briga através das Ruas da Mudança usando o que você puder como arma. Ou seja, tijolos, coquetéis molotov e qualquer outra coisa que você pode colocar em suas mãos. Obtenha a confiança e lealdade de seus companheiros de trabalho e liberte-os da tirania. Depois de ganhar o poder de muitos, coopere para retaliar o regime autoritário da cidade e recuperar o controle sobre sua vida e liberdade. Hoje à noite nós tumultuamos!

Características

  • Trabalhadores do mundo uni-vos! Aproveite o poder dos oprimidos à medida que cada trabalhador liberado aumenta suas chances de superar as dificuldades esmagadoras de levar o poder de volta para a classe trabalhadora.
  • Co-op desobediente! A revolução será televisionada para você e um amigo tanto na campanha cooperativa local quanto on-line, além de ação arcade sem fim.
  • Trilha Sonora Revolucionária! Uma trilha sonora original do Synixwave da Sixixix o levará para frente e levará seus inimigos ao chão.

Confira vídeos com trailer e gameplay do título abaixo.

  • Trailer

 

  • Gameplay — Nintendo World Report (PAX East 2019)

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários