Mastodon
Universo Nintendo

Xenoblade Chronicles 3 – ‘Expansion Pass Vol. 4: Future Redeemed’ será lançado na próxima semana

Conteúdo adicional final expande história do jogo com personagens clássicos

A Nintendo e sua desenvolvedora MONOLITHSOFT anunciaram hoje o lançamento do conteúdo adicional final “Expansion Pass Vol. 4: Future Redeemed” para Xenoblade Chronicles 3 em 25 de abril.

Além disso, a Nintendo confirmou que os amiibo de ambas Pyra e Mythra em um único pacote a partir do dia 28 de julho. Novos amiibo para Noah e Mio também tiveram sua produção confirmada, mas uma janela de lançamento não foi anunciada nesse momento.

Confira mais detalhes dos anúncios para Xenoblade Chronicles 3 abaixo:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre a DLC – Future Redeemed

Situado antes dos eventos do jogo Xenoblade Chronicles 3, os jogadores se juntam a um elenco de personagens novos e familiares em um cenário de história original que conecta todas as três parcelas da série Xenoblade Chronicles. “Future Redeemed” também apresenta novas mecânicas de batalha, como Unity Combo, onde dois personagens podem atacar em uníssono.

Além disso, as figuras amiibo Pyra + Mythra 2-pack serão lançadas na sexta-feira, 21 de julho. Ao escanear o amiibo Pyra em Xenoblade Chronicles 3, os jogadores podem mudar a aparência da espada da classe Espadachim de Noah para combinar com a Espada Aegis de Pyra. Ao escanear o amiibo de Mythra em Xenoblade Chronicles 3, a espada da classe Espadachim de Noah corresponderá à Espada Aegis de Mythra. As skins de armas da espada Aegis podem ser usadas por todos os jogadores após atenderem a uma condição com um Patch que será lançado no futuro. Finalmente, novas figuras amiibo de Noah e Mio foram anunciadas. Por favor, fique atento para mais informações no futuro.

Em Xenoblade Chronicles 3, Aionios é o pano de fundo de um conflito sem fim entre duas nações opostas: Keves e Agnus. Através de um encontro casual, um grupo de seis soldados vindos de ambas as nações rivais resolvem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para expor uma nova ameaça – muito maior do que a de sua batalha incessante. Os jogadores podem se juntar a Noah, Mio e seus amigos enquanto atravessam paisagens épicas, lutam contra criaturas ferozes e lutam para quebrar o ciclo interminável de violência que une suas terras natais.

Como nos jogos Xenoblade Chronicles anteriores, as batalhas começam enfrentando os inimigos diretamente no campo. Os jogadores podem controlar o grupo de seis pessoas de Noah e conhecer personagens adicionais durante a aventura que podem se juntar ao grupo como personagens de apoio. Cada lutador tem seu próprio papel na batalha, o que permite diversas estratégias. Sua classe influencia como os personagens lutam, e eles podem aproveitar habilidades poderosas, chamadas de Artes, para lutar pela vitória. Cada um dos pares específicos de tag-team no grupo também pode fazer uso do sistema Interlink e se combinar em uma forma gigante chamada Ouroboros.

Xenoblade Chronicles 3 está disponível globalmente no Nintendo Switch.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários