Em uma entrevista recente concedida à revista Famitsu, Hidemaro Fujibayashi e Eiji Aonuma, desenvolvedores que trabalharam em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, comentaram sobre diversos aspectos do jogo.
Uma das afirmações feitas por eles, é de que diferente de seu predecessor, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom não contará com conteúdo adicional para download (DLC) por se tratar de um título completo.
Aonuma comentou:
Não temos planos de lançar conteúdo adicional desta vez, mas isso é porque sentimos que fizemos tudo o que podíamos para aquele mundo. Desta vez, a razão pela qual decidimos fazer uma sequência do jogo anterior foi porque pensamos que valeria a pena experimentar novas maneiras de jogar em Hyrule. Se tais razões surgirem, poderemos retornar ao mesmo mundo. Quer seja uma sequência ou um novo trabalho, acho que será uma maneira completamente nova de jogar, então espero que vocês estejam ansiosos por isso.
Em outro questionamento, Aonuma comentou que os fãs podem continuar com suas expectativas altas sobre os próximos projetos da franquia Zelda, mesmo com o patamar elevado estabelecido por Breath of the Wild e mais recentemente por Tears of the Kingdom:
Fujibayashi e o resto da equipe de desenvolvimento não consideram isso um obstáculo, então mantenha suas expectativas altas!
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está globalmente disponível no Nintendo Switch.
Discussion about this post