Mastodon
Universo Nintendo

Pokémon Company anuncia “celebração dos Lendários” para Pokémon em 2018

A The Pokémon Company International revelou hoje que pretende celebrar um ano lendário em 2018, destacando alguns dos Pokémon mais populares descobertos. Entre fevereiro e novembro, os Pokémon Lendários estarão em destaque no universo Pokémon, com distribuições mensais de personagens para os video games, novos produtos relacionados ao Pokémon Trading Card Game e promoções para dispositivos móveis e filmes.

Distribuições para os jogos Pokémon

Todos os meses deste ano, entre fevereiro e novembro, será distribuído gratuitamente um Pokémon Lendário diferente, através dos diversos parceiros da marca Pokémon, aos jogadores que tenham os jogos Pokémon Ultra Sun, Pokémon Ultra Moon, Pokémon Sun e Pokémon Moon no Nintendo 3DS. Em breve, serão fornecidos mais detalhes sobre como e onde os fãs poderão receber estas distribuições ao longo do ano; contudo, estes Pokémon Lendários serão disponibilizados para todos os jogadores de acordo com o seguinte calendário:

  • Fevereiro: Dialga, o Pokémon Lendário Steel e Dragon-type ou o Palkia, o Pokémon Lendário Water e Dragon-type da região de Sinnoh.
  • Março: Regigigas, o Pokémon Lendário Normal-type ou o Heatran, o Pokémon Lendário Fire e Steel-type da região de Sinnoh.
  • Abril: Raikou, o Pokémon Lendário Electric-type ou o Entei, o Pokémon Lendário Fire-type da região de Johto.
  • Maio: Xerneas, o Pokémon Lendário Fairy-type ou o Yveltal, o Pokémon Lendário Dark e Flying-type da região de Kalos.
  • Junho: Zygarde, o Pokémon Lendário Dragon e Ground-type com três Formas distintas, das regiões de Kalos e de Alola.
  • Julho: Tornadus, Pokémon Lendário Flying-type ou o Thundurus, o Pokémon Lendário Electric e Flying-type da região de Unova.
  • Agosto: Groudon, o Pokémon Lendário Ground-type ou o Kyogre, o Pokémon Lendário Water-type da região de Hoenn.
  • Setembro: Latios ou Latias, o Pokémon Lendário Dragon e Psychic-type da região de Hoenn.
  • Outubro: Reshiram, o Pokémon Lendário Dragon e Fire-type ou o Zekrom, o Pokémon Lendário Dragon e Electric-type da região de Unova.
  • Novembro: Ho-Oh, o Pokémon Lendário Fire e Flying-type ou o Lugia, o Pokémon Lendário Psychic e Flying-type da região de Johto.

Pokémon Trading Card Game

Os jogadores do Pokémon TCG também poderão esperar uma grande variedade de ofertas relacionadas aos Pokémon Lendários em 2018, incluindo novas coleções, cartas Pokémon-GX e muito mais. A The Pokémon Company International irá revelar mais informações sobre estes novos produtos ao longo do ano, mais próximo da data de lançamento de cada produto no mercado.

Jogos Pokémon para dispositivos móveis

Os jogadores do popular jogo Pokémon Shuffle para dispositivos móveis Android e iOS também terão a oportunidade de participar das atividades deste ano lendário. Além da continuação do atuais níveis avançado e especial com Pokémon Lendários ao longo do ano, os jogadores terão ainda dois novos níveis de eventos com os Pokémon Lendários Dialga e Palkia, disponíveis para jogar entre 6 e 13 de fevereiro.

Os jogadores de Pokémon GO também irão beneficiar de promoções especiais com Pokémon Lendários em 2018, como parte da celebração deste ano lendário. Mais detalhes serão revelados em breve.

Animação Pokémon

O app Pokémon TV, disponível para dispositivos iOS e Android, irá disponibilizar, mensalmente, filmes Pokémon sobre os Pokémon Lendários destacados na distribuição do mês em questão. Durante esses meses, os fãs poderão esperar ainda a transmissão de filmes associados à série Pokémon noutras emissoras parceiras, em horários selecionados.

Fonte: Pokémon Co. International Press Release

 

você pode gostar também
Comentários