Mastodon
Universo Nintendo

Aragami: Shadow Edition é anunciado para o Switch

Fruto de um rumor desde o início de julho, as companhias Merge e Lince Works oficializaram hoje que Aragami: Shadow Edition será lançado para o Nintendo Switch.

Aragami foi lançado originalmente em 2016, é um jogo de ação estilo stealth em terceira pessoa. Aragami: Shadow Edition inclui o jogo base original, além da expansão Aragami Nightfall e todas as DLCs disponíveis. A Merge aponta que o jogo e a expansão darão suporte completo ao co-op online para dois jogadores, além de compatibilidade com o recurso cross-platform entre Switch, PC e Xbox.

Confira mais informações sobre Aragami: Shadow Edition:

Aragami é inspirado de forma pesada em jogos old-school stealth como TenchuMetal Gear Solid, além de jogos mais recentes como Mark of the Ninja Dishonored, mas com ênfase em trazer de volta o desafio que esses jogos deveriam oferecer.

Aragami foi construído ao redor de dois estilos de jogo contrastantes, que os jogadores podem mudar entre o tempo todo sem o jogo punindo-os por fazê-lo. Use seus poderes para jogar como Fantasma, se mantendo indetectado e atacando seu alvo sem qualquer pista. Ou jogue como um Demônio completo, matando todos em seu caminho, usando seus poderes para causar estragos em seus inimigos.

Aragami: Shadow Edition será lançado para o Nintendo Switch durante a primavera brasileira e contará com edição em mídia física.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Fonte Merge Games PR
você pode gostar também
Comentários