Mastodon
Universo Nintendo

Wizard’s Symphony – Detalhes sobre exploração de dungeon, missões e desenvolvimento

Wizard’s Symphony ganhou hoje uma nova leva de detalhes por parte de sua desenvolvedora Arc System Works. Dessa vez, foram introduzidos a exploração de dungeon, missões e desenvolvimento do jogador.

Confira os detalhes a seguir.

♦ Exploração de Dungeon

Exploração de Dungeon (Masmorra)

Existem inúmeras ruínas e dungeons nas proximidades da cidade comercial de Kazan. Embora eles sejam habitados por monstros perigosos, você pode obter “Remnants” de artefatos antigos e os materiais necessários para forjá-los através de explorações.

Conversas em Dungeon

Os personagens às vezes começam conversas enquanto você está explorando uma dungeon. Esse sistema é chamado de “Dungeon Talk” e incluirá uma grande variedade de tópicos que dão vida a aventura, incluindo hobbies, gostos, argumentos e até mesmo segredos de certos personagens. Personagens vão reagir de várias maneiras, dependendo do seu progresso na história e na dungeon.

Recursos Úteis de Exploração

“Automatic Movement” (Movimento Automático) é um recurso útil para se mover para lugares que você já esteve em uma dungeon. Ele automaticamente move de forma ágil o jogador para o destino pretendido através da rota mais rápida.

Há também as “Safe Areas” (Áreas Seguras) em cada andar da dungeon, onde você pode salvar seu jogo, teletransportar-se para áreas seguras de outros andares ou retornar a Kazan.

♦ Missões

Missões

Há três tipos de missões:

  • Missões Principais: Aceitas automaticamente com base no seu progresso na história.
  • Missões Secundárias: Vários pedidos das pessoas da cidade.
  • Missões de Personagens: Desbloqueadas com base na afinidade com o personagem e seu progresso na história.

Ao passar pelas missões, você poderá receber recompensas como itens e dinheiro.

Missões de Personagens

Através das missões de personagens, você pode desfrutar de histórias especiais para cada um dos 10 personagens, excluindo o protagonista Alto. As missões de personagens serão adicionadas com base no seu progresso na história principal e na afinidade de Alto com esse personagem. Ao passar por uma Quest de Personagem, você desbloqueará o “After Story” (Pós-História) do personagem.

♦ Desenvolvimento e Evolução

Customização de Habilidade

Através da Customização de Habilidade, você pode gastar pontos de habilidade ganhos através de upgrades e outros meios para adquirir novas habilidades únicas para cada personagem. Quais habilidades você adquire ou fortalece depende de você. Você também pode misturar e combinar certas habilidades para tentar criar sinergia entre os personagens.

“Remnants”

“Remnants” são artefatos antigos que ficam à espreita nas dungeons e podem ser equipados nos Slots de Remnant de armas e armaduras, exibindo efeitos como aumento de estatísticas, resistência e muito mais. Remnants podem ser obtidos através dos baús de tesouros nas dungeons, de monstros ou através da Forja de Remnant.

Forja de Remnant

Você pode adquirir novas Remnants através da Forja de Remnant na Loja Mágica de Yildiz. Ao forjar, efeitos aleatórios serão dados ao Remnant, e esses efeitos mudarão com base no seu Rank de Forja.

Upgrade de Armas e Armaduras

Você pode fortalecer suas armas e armaduras para aumentar suas estatísticas usando materiais obtidos de dungeons na loja Blacksmith Sunbel. Além disso, quando você fortalece uma arma ou armadura até um certo nível, o número de Slots de Remnants aumentará.

Wizard’s Symphony será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 28 de fevereiro de 2019 no Japão.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários