Mastodon
Universo Nintendo

[Atualizado 2] Mortal Kombat 11 – Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black são confirmados; Trailer para a história do jogo e gameplays

Atualizado em 06/03/19 às 12:44 — Trailer para a história do jogo substituído pela versão dublada em português do Brasil.

Atualizado em 06/03/19 às 19:00 — Adicionado trailer para a personagem Cassie Cage.

Mortal Kombat 11 recebeu hoje a confirmação de que Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black serão personagens jogáveis no novo título. O anúncio foi feito pela distribuidora Warner Bros. Interactive e a desenvolvedora NetherRealm Studios, que também disponibilizaram um trailer que demonstra um pouco da narrativa presente no jogo.

Confira uma visão geral do trailer e personagens:

História

O trailer da história apresenta uma narrativa original que segue o tempo e continua a saga épica da franquia. Em Mortal Kombat 11, a derrota de  Raiden para o Elder God, Shinnok, atraiu a ira de Kronika e perturbou seu equilíbrio desejado entre o bem e o mal. Para restaurar a estabilidade nos reinos, o Kronika tem apenas uma opção: retroceder o tempo ao seu início e reiniciar o histórico.

Através do modo de história imersiva, diferentes épocas da rica história de Mortal Kombat colidem quando os jogadores assumem o papel de uma variedade de personagens passados e presentes que devem unir forças para derrotar os exércitos de Outworld de Shao Khan e resolver a crise temporal em jogo.

Novos Personagens

  • Cassie Cage — Comandante de uma unidade de elite das Forças Especiais e filha da dupla icônica, Sonya Blade e Johnny Cage, Cassie Cage emprega suas habilidades de luta letais para vencer todas as batalhas, com um impulso implacável para acompanhar o legado de seus pais. Um vídeo adicional com a gameplay de Cassie Cage será exibida hoje, 6 de março, às 16:00 BRT, durante a semana de Kombat Kast no canal NetherRealm Twitch.
  • Jacqui Briggs — Uma lutadora competitiva treinada em kickboxing e artes marciais, Jacqui Briggs segue os passos de seu pai, Jax Briggs, como membro das Forças Especiais. Ela acredita que seu dever é proteger o Earthrealm e sua família, não importa o risco.
  • Erron Black — Um bandido em busca de emoção viciado na adrenalina de perseguir suas próprias buscas. Black é um experiente atirador de crack que vende seus serviços ao maior lance enquanto se veste com trajes clássicos de Outworld.

Mortal Kombat 11 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 23 de abril.

Assista ao trailer para a história do jogo e alguns gameplays abaixo.

História

Cassie Cage e Kano

Gameplays

GameSpot

IGN

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários