Mastodon
Universo Nintendo

Doom Eternal – Trailer para a E3 2019 com foco na história; Lançamento em 22 de novembro [Atualizado]

A Bethesda Softworks divulgou um novo trailer de Doom Eternal para a E3 2019 durante sua conferência.

Confira mais detalhes do jogo a seguir, via Bethesda:

Sobre


Desenvolvido pela id Software, DOOM®Eternal é a sequência direta do DOOM, vencedor do prêmio Melhor Jogo de Ação do The Game Awards em 2016. Viva a combinação suprema de velocidade e poder, estripando e lacerando seu caminho através de dimensões no próximo avanço de combate acelerado em primeira pessoa. Desenvolvido com idTech 7 e ao ritmo de uma trilha sonora de adrenalina pura totalmente nova composta por Mick Gordon, DOOM Eternal coloca você no controle do irrefreável DOOM Slayer enquanto explode demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos inacreditáveis e inéditos.

Na pele do DOOM Slayer, você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Lute e descubra as origens do Slayer e a sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.

 

Características


Slayer, a maior das ameaças

Ganhe acesso às mais recentes tecnologias matadoras de demônios com o traje Pretor do DOOM Slayer, incluindo um canhão de ombro com lança-chamas e a Lâmina DOOM de pulso retrátil. Armas e modificações melhoradas, como o novo gancho para carne de aproximação da Superescopeta, e habilidades como Corrida Dupla deixam você mais rápido, forte e versátil do que nunca.

Trindade profana

Você não pode matar demônios estando morto, e não pode ficar vivo sem recursos. Pegue o que precisa dos seus inimigos: execuções gloriosas concedem saúde extra, incinerações concedem armadura e eliminações com a motosserra concedem munição. Essas ferramentas são a chave para sua sobrevivência e para se tornar o algoz supremo dos demônios.

Uma nova classe de Demônios (destrutíveis)

Destrua mais demônios do que nunca, cada um com seus próprios ataques e habilidades. Favoritos dos fãs, como Elemental da Dor, Arquivil e Aracnotron, estão de volta, enquanto uma horda de demônios totalmente novos junta-se ao time, incluindo o Caçador Infernal, o Saqueador e o Gladiador. Estraçalhe seus demônios favoritos com o sistema “demônios destrutíveis” de DOOM Eternal e leve sua fantasia de poder a novos patamares.

Invasão demoníaca detectada

Como o Slayer, permita que outros jogadores invadam sua campanha como demônios para uma reviravolta dramática e imprevisível sempre que você estiver jogando a campanha. Ou torne-se um demônio e invada a campanha de outros jogadores sozinho ou com outro jogador para dar ao Slayer uma verdadeira amostra do Inferno.

Entre no BATTLEMODE

O Battlemode é a nova experiência multijogador de 2 contra 1 desenvolvida do zero pela id Software. Um DOOM Slayer armado até os dentes enfrenta dois demônios controlados por jogadores em três rodadas intensas de combate em primeira pessoa. Mais detalhes em breve!

Doom Eternal será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 22 de novembro.

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários