Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de ação e aventura em plataforma Bitlogic – A Cyberpunk Arcade Adventure será lançado para o Switch na próxima semana

A desenvolvedora OXiAB Game Studio vai lançara  versão para o Nintendo Switch do jogo de ação e aventura em plataforma Bitlogic – A Cyberpunk Arcade Adventure através da Nintendo eShop em 27 de junho por $6,99. O jogo terá uma rquivo com 173 MB de tamanho para download, e suporte ao inglês, catalão, francês e espanhol como opções de idioma.

Confira uma visão geral do título a seguir, via Nintendo.com:

Sobre


Talvez o mundo virtual seja tão real quanto a realidade física? Será que Bit conseguiria encontrar respostas para todas as suas perguntas? O destino dele está em suas mãos jogador!

Bitlogic é um jogo de ação e aventura elegantemente clássico, mas aprimorado com novos gráficos adaptados. No jogo, você controla Bit, seu avatar pessoal em um mundo virtual cyberpunk cheio de inimigos perigosos, caminhos escondidos e mistérios digitais.

Características


  • Mergulhe no universo de Bit e ouse descobrir os segredos por trás do código-fonte.
  • Explore, defenda-se e encontre o caminho correto para o coração e a alma da Bitlogic.
  • Esta versão do Bitlogic é uma adaptação aprimorada do nosso jogo Bitlogic MSX.
  • O jogo inclui a versão aprimorada (estilo gráfico moderno) e a versão original do MSX (baixa resolução e pixelart) para uma sensação nostálgica de diversão.
  • A trilha sonora original pode ser escolhida: Espetacular OST, música eletrônica techno e versão chiptune também.
  • Idiomas disponíveis: inglês, catalão, francês e espanhol.

Assista ao trailer em  live action promocional do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários