Mastodon
Universo Nintendo

Exception, jogo de combate em plataforma, é anunciado para o Switch

A desenvolvedora Traxmaster Software anunciou hoje Exception, um jogo de combate em plataforma com rotação de câmera que combina ação 2D com um mundo 3D para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. O lançamento está agendado para acontecer durante o inverno brasileiro.

Confira uma visão geral do título, via Steam:

Sobre


Exception é um jogo de plataforma e combate dentro de um sistema de computador que foi sequestrado por um vírus totalitário. Um membro solitário do sistema deve avançar para liderar a resistência e lutar contra esse regime brutal. Habilmente combine reflexos afiados com ataques elaborados para derrubar o vírus e restaurar a liberdade.

Características


  • Uma nova abordagem para o gênero Plataforma — Ação bidimensional em um mundo tridimensional. Níveis inteiros se transformam para revelar novos desafios e oportunidades. Explore áreas distantes expostas pelo ambiente de mudança. Cada nível é um quebra-cabeça elaborado que se desdobra à medida que você avança.
  • Trilha Sonora Synthwave — Uma trilha sonora montada a partir dos melhores artistas da Synthwave. Aprecie quase duas horas de faixas Synthwave de artistas como Kalax e Waveshaper. É o complemento perfeito para a estética retro-futurista de Exception.
  • Desafie as Tabelas de Classificação — Dispute o melhor tempo em seus níveis favoritos através de mais de 800 tabelas de classificação. Empregue diversos estilos de jogo para liderar tabelas de classificação específicas. Competir para o melhor tempo de combate, destruindo todos os inimigos ou tentar um grande tempo pacifista, deixando seus inimigos ilesos.
  • História Ilustrada — A história de Exception é contada através de 17 cenas ilustradas. Aprenda sobre o colapso do sistema e subsequente vácuo de poder que deu origem a um vírus fascista. Junte-se a uma gangue de quatro segmentos de software desajustados em sua jornada para derrubar o regime brutal e restaurar a liberdade do sistema.
  • Atualize seu Personagem para Desencadear Ataques Especiais — Execute uma variedade de ataques especiais e junte combinações criativas para maximizar sua destruição. Colete artefatos ocultos para comprar upgrades de ataque e aumente os limites de sua destruição.
  • Sistema de Bônus Dinâmico — Faça vários ataques aéreos para ganhar bônus de tempo. Aproveite sua criatividade para descobrir as rotas de nível mais rápido com o maior potencial de bônus. Estratégias agressivas de ataque geram os maiores bônus.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Site Oficial
você pode gostar também
Comentários