Mastodon
Universo Nintendo

Picross Lord of the Nazarick será lançado para o Switch mundialmente em 25 de julho; Primeiro trailer

Revelado recentemente, Picross Lord of the Nazarick será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 25 de julho, de acordo com anúncio feito hoje pela desenvolvedora Jupiter. O jogo terá um arquivo com 295 MB de tamanho para download.

Confira uma visão geral de Picross Lord of the Nazarick, publicado por nós anteriormente:

Sobre

Picross Lord of the Nazarick é um puzzle (quebra-cabeça) em que os jogadores resolvem os enigmas de Picross com diversos personagens pertencentes à franquia Overlord. Sua história se passa na Great Tomb of Nazarick, com eventos que ocorrem imediatamente após a fundação do Sorcerer Kingdom, onde Ainz Ooal Gown e seus subordinados se recordam das suas falhas cometidas até agora. Ao resolver os enigmas de Picross, você retomará as memórias dos personagens e itens chave para suas histórias.

O jogo conta com um total de 519 problemas ao longo dos modos Picross, Mega Picross, Clip Picross e Color Picross, assim como uma galeria que possui imagens de problemas resolvidos do Picross e Color Picross, somados a imagens adicionais desbloqueadas por métodos específicos.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários