Mastodon
Universo Nintendo

Trine 3: The Artifacts of Power será lançado para o Switch em 29 de julho

Trine 3: The Artifacts of Power será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 29 de julho por $19,99, de acordo com anúncio divulgado pela desenvolvedora Frozenbyte. O jogo terá um arquivo com 1.7 GB de tamanho para download e suporte ao multiplayer offline para três jogadores localmente em co-op (normal e wireless), e online com assinatura do  .

Além disso, uma coletânea da franquia Trine com os três primeiros jogos em mídia física será disponibilizada nas lojas da GameStop na América do Norte em 20 de setembro.

Trine 3: The Artifacts of Power no Nintendo Switch rodará à 30 quadros por segundo em uma resolução de 900p quando no dock, e em 720p com os mesmos 30 quadros por segundo no modo portátil.

Confira uma visão geral do título, via Frozenbyte:

Sobre

Trine 3: The Artifacts of Power é um plataforma 3D de ação, puzzles e aventura.

Os heróis tentam devolver seus dons extraordinários ao Artefato chamado Trine, e assim eles se intrometem com poderes além de seu entendimento: Trine quebra, e um antigo feiticeiro sem coração escapa.

Com apenas um artefato quebrado para guiá-los, os heróis devem tentar reparar o dano que causaram… ou o dano que ainda pode ser causado.

Características

  • Experimente um mundo de contos de fadas com paisagens de tirar o fôlego e enfrente uma miríade de quebra-cabeças baseados em física, maravilhosas engenhocas, inimigos perigosos e criaturas encantadoras.
  • Explore 7 capítulos baseados em histórias e 11 soluções para quebra-cabeças e habilidades perdidas.
  • Três personagens jogáveis, Pontius, o Cavaleiro, Zoya, o Ladrão, e Amadeus, o Mago, cada um com suas próprias habilidades e habilidades únicas.
  • Multiplayer cooperativo online e local para até três jogadores.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Frozenbyte PR
você pode gostar também
Comentários