Mastodon
Universo Nintendo

Lethis: Path of Progress, um jogo de construção de cidade em 2D, será lançado para o Switch no fim do ano

A desenvolvedora Seaven Studio revelou hoje que seu jogo de construção de cidade em 2D intitulado Lethis: Path of Progress será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop durante o fim do ano.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Seaven Studio:

Sobre

Lethis: Path of Progress é um antigo construtor de cidade 2D ambientado em um universo vitoriano Steampunk chamado Lethis. Você terá que construir e administrar cidades, fornecer recursos para seus habitantes e, ao mesmo tempo, garantir que haja trabalhadores suficientes para sustentar suas linhas de produção. Negocie com outras cidades, honre os pedidos do Imperador e faça seus cidadãos felizes.

História

Com a descoberta do vapor condensado como fonte de energia, o mundo de Lethis vê uma Revolução Industrial sem precedentes. Como resultado, o Império entra em um período de urbanização. Novas cidades são construídas em todos os lugares. Este êxodo rural leva a novas cidades em lugares estratégicos para garantir o crescimento do Império. Uma época de grandes mudanças é também o momento certo para novas descobertas e inovações científicas. As cidades são construídas em torno de grandes monumentos, como gigantescos hangares e observatórios de zepelins.

  • Um modo de campanha contendo 26 missões com 3 níveis de dificuldade
  • Um modo sandbox para diversão ilimitada
  • Mais de 24 recursos diferentes para gerenciar
  • Mais de 40 edifícios diferentes e 4 monumentos únicos
  • Mais de quinze personagens diferentes que vagam pela cidade
  • Mapas que alcançam até 300 por 300 quadros de caixa
  • Uma trilha sonora incrível com mais de 20 músicas diferentes

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Seaven Studio PR
você pode gostar também
Comentários