Mastodon
Universo Nintendo

Warriors Orochi 4 Ultimate – Ryu Hayabusa, de Ninja Gaiden, é confirmado como personagem jogável

Ryu Hayabusa da franquia Ninja Gaiden será personagem jogável em Warriors Orochi 4 Ultimate, de acordo com anúncio divulgado hoje pela distribuidora Koei Tecmo em conjunto com a desenvolvedora Gust.

Confira uma visão geral de ambos personagem e jogo, via PlayStation Blog:

Desde as lendárias missões de Ninja Gaiden até os punhos velozes como relâmpagos na franquia Dead or Alive, Ryu Hayabusa é sem dúvida um verdadeiro ícone da Koei Tecmo. É por isso que os produtores de Warriors Orochi 4 Ultimate têm orgulho de anunciar a inclusão de Hayabusa em nosso próximo jogo, quando ele retorna à série Warriors Orochi após um hiato de cinco anos para se juntar aos mais de 170 personagens jogáveis, incluindo outros como Joan of Arc e a deusa Gaia, em uma experiência de ação exagerada de um contra 1.000.

A mais recente série de crossover matadora da Koei Tecmo apresenta personagens de Dynasty Warriors, Samurai Warriors e os deuses da história antiga (incluindo Zeus e Ares) se unindo em uma luta total contra enxames de inimigos enquanto eles buscam a verdade do porquê eles estavam. reunidos para a batalha neste novo mundo misterioso. Todas as novas histórias (e até mesmo um novo final) serão exploradas em Warriors Orochi 4 Ultimate, à medida que os jogadores finalmente descobrirem por que Zeus formou sua coalizão anti-Odin e o verdadeiro objetivo de Loki. Ao longo da nova narrativa e histórias paralelas, os jogadores descobrirão uma série de novas habilidades mágicas fantásticas e tesouros sagrados para iluminar todos os níveis, à medida que os maiores guerreiros da história se aglomeram após inimigos de destemidos.

A adição de Ryu Hayabusa ajudará a balançar o equilíbrio de poder na direção dos heróis?

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em dezembro de 2019 e para o PC em fevereiro de 2020 no Japão. No ocidente, o jogo será disponibilizado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em fevereiro de 2020. Warriors Orochi 4 Ultimate será disponibilizado tanto como expansão para o jogo original quanto em versão independente.

Assista ao trailer de apresentação do personagem abaixo.

você pode gostar também
Comentários