Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo anuncia Splatoon 2: Starter Edition na América do Norte que será lançado em Março de 2018

A Nintendo of America anunciou uma edição especial do game Splatoon 2, exclusivo do Nintendo Switch para a América do Norte, a ser lançado em 16 de Março. No kit, apelidado de Starter Edition, além da cópia física do jogo, os compradores receberão um guia de estratégia de 100 páginas assim como folhas de adesivo. O preço fixado será de US$ 59,99 (R$ 198,10 em câmbio livre).

Segue, o anúncio traduzido completo do kit de Splatoon 2:

Os fãs que ainda não possuem o jogo Splatoon 2 podem ficar despreocupados. No dia 16 de março, o Splatoon 2 Starter Edition será lançado nas lojas. O pacote especial do hit do Nintendo Switch inclui o jogo completo, um guia de estratégia de 100 páginas de Splatoon 2 para ajudar o jogador a se equipar e ter as melhoras condições de vencer os rivais, e duas folhas de adesivos Splatoon, tudo a um preço de varejo sugerido de apenas US $ 59,99. Esse é o mesmo preço que o jogo autônomo, então esta nova edição do Starter adiciona ainda mais valor.

Splatoon 2 foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no verão passado e, até agora, vendeu mais de 4,9 milhões de unidades em todo o mundo. O jogo é cheio de ação coloca equipes de Inklings uns contra os outros em uma variedade de modos divertidos e muito bagunçados. Desde o lançamento, a Nintendo lança constantemente novos conteúdos para o jogo, incluindo competições favoritas de fãs chamadas Splatfests, um novo modo de batalha, bem como novas artes e estágios, como a arma Dark Tetra Dualies, que acaba de ser anunciada, e Basketball-Arena, tema do palco do Goby Arena.

Além dessas notícias, Pearl e Marina, dois dos novos personagens mais populares do Splatoon 2, estão recebendo suas próprias figuras de amiibo. Esta dupla talentosa forma o grupo “Off the Hook”. Os fãs os adoram por seu som futurista, mas eles também estão se tornando mais populares com os radiodifusores da Inkopolis News e dos eventos Splatfest! As figuras de amiibo serão lançadas nas lojas exclusivamente como parte de um pacote no final deste ano.

Quanto aos Amiibos de Pearl e Marina, nós do Switch Brasil já tínhamos destacado esse lançamento. A franquia Splatoon é uma das mais recentes propriedades intelectuais da Nintendo, com sua origem no Nintendo Wii U. Sua segunda versão, no Switch já está perto da casa dos 5 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Fonte: Nintendo Everything

você pode gostar também
Comentários