Mastodon
Universo Nintendo

Yo-kai Watch 4++ ganha detalhes sobre o modo multiplayer, novas missões e mais alguns yo-kai inéditos

A Level-5 disponibilizou uma nova leva de informações e imagens para Yo-kai Watch 4++ em que destaca a presença de mais alguns yo-kai inéditos, o novo modo online presente no título, além de novas missões.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Nova Ilustração

Uma nova ilustração mostrando as crianças e os simpáticos yo-kai trabalhando juntos para enfrentar o chefe yo-kai.

Personagens humanos “possuídos” !? O protagonista do filme e do novo anime aparece em “Purapura Blasters”!

No recém-adicionado modo multijogador “Purapura Blasters”, você começa na “Blasters Hell Base” na nova área “Cauldron-Boiled Hell” (Kamayude Jigoku) no mundo Yo-makai. Apenas yo-kai que podem ser utilizados no Blasters aparecerão. Escolha seu yo-kai favorito e assuma uma missão! Até quatro jogadores podem jogar juntos de forma cooperativa, seja por conexão local ou via internet. Você também pode jogar por conta própria.

Em Blasters, um grande número de yo-kai inimigos aparecerá. Enquanto luta com os amigos para derrotá-los, aponte para o chefe yo-kai que está à frente. Você pode trocar os Oni Orbs obtidos em missões por níveis e itens exclusivos.

Além disso, personagens humanos, incluindo os Watchers, também aparecerão em Blasters. Você pode controlar esses personagens possuindo-os. Quando você encontrar um personagem humano, possua-o para emprestar sua força! Na batalha na casa de banhos na nova área de “Blossom Heights”, Nate (Keita) e os outros estarão vestindo seus trajes de banho.

Além disso, Jinpei Jiba – o protagonista do filme de 13 de dezembro, Yo-kai Watch Jam The Movie: Yo-kai Academy Y – Can a Cat be a Hero? e o anime Yo-kai Watch Jam: Yo-kai Academy Y – Encounter with N— também aparecerá como um personagem que você pode possuir. Como será o protagonista da novíssima série Yo-kai Watch em batalha?

* O modo multiplayer local possui suporte apenas no Switch.
*O multiplayer online requer o PlayStation Plus no PlayStation 4 e o Nintendo Switch Online no Switch.

Novas missões adicionadas: faça amizade com esse Yo-kai!

Várias novas missões foram adicionadas, e entre elas estão novas histórias em torno de Natsume e da Agência de Detetives Yo-kai, além de Shin e companhia. Ao completar cada missão, você pode fazer amizade com os yo-kai Shien e Fukurou, que apareceram como chefes no Yo-kai Watch 4, além de super poderosos yo-kai como Shuka, Gentou, Hakushu e Kuuten. Além disso, existe uma missão pela qual você pode obter equipamentos especiais que permitem que Enma se transforme em Yami Enma.

Shuka

Gentou

Hakushu

Kuuten

Yami Enma

Ainda Mais Yo-kai Novos

Novos yo-kai de aparência forte e yo-kai que retornam à série foram adicionados. Confira alguns deles.

Damona (Lighside / Darkside)

Itashi Katanashi (Lighside) / Yomaoen (Shadowside)

Kenshin Amaterasu

Gesshin Tsukuyomi

Bônus de Compra da Edição Física

A edição física do Yo-kai Watch 4 ++ inclui a “Medalha Jibanyan & Jinpei Yo-kai Y”. Ao digitalizar isso no jogo, você pode obter uma arma especial com o tema após Jibanyan e Jinpei chamado “Nekoken: Jibanyuckle” (Cat Punho). Além disso, você pode digitalizá-lo uma vez por dia para receber outros itens úteis. O que com certeza será útil nos Pura Pura Blasters. As quantidades são limitadas, portanto, faça a pré-encomenda enquanto puder.

—Medalha Jibanyan e Jinpei Yo-kai Y.

—Nekoken: Jibanyuckle.

*Para obter o “Nekoken: Jibanyuckle”, você deve baixar uma atualização gratuita depois de comprar o jogo..

Yo-kai Watch 4++ será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 5 de dezembro no Japão por ¥6.480. Aqueles que já possuem Yo-kai Watch: We’re Looking Up at the Same Sky para o Nintendo Switch poderão adquirir o novo conteúdo como um add-on pago por ¥1.650.

você pode gostar também
Comentários