Mastodon
Universo Nintendo

Twin Robots: Ultimate Edition será lançado para o e-Shop do Nintendo Switch em 23 de Fevereiro de 2018

A Ratalaika Games anunciou que Twin Robots, game já lançado para Wii U, PlayStation 4 e PlayStation Vita e publicado pela empresa ganhará uma nova versão para o e-Shop do Nintendo Switch chamada de Twin Robots: Ultimate Edition.

Embora Twin Robots apareceu anteriormente no Wii U. Contudo, a versão para o Switch terá várias melhorias e maior quantidade de conteúdo. Essas novidades incluirão novos níveis e zonas secretas, novas conquistas, um sistema de física melhorada, novos enigmas, e muito mais.

Em conjunto com o anúncio de lançamento, o estúdio destacou uma sinopse do novo título, assim como um trailer em seu canal próprio do Youtube, que podem ser visto abaixo:

Feito com o uso da Unity 3D e portado pela Ratalaika Games, Twin Robots: Ultimate Edition é uma plataforma 2.5D onde dois pequenos robôs foram presos e precisam encontrar a saída de cada nível, como uma forma de escapar daquele lugar. Mas sua fuga será cada vez mais difícil e, nesta nova versão do jogo, ambos os robôs devem chegar à saída em todos os níveis.

Assim como ocorria em todas as versões anteriores de Twin Robots, o modo cooperativo é suportado, então, mais uma vez, você e um amigo poderão correr, pular, resolver enigmas e transferir energia de um para o outro, em sua busca pela liberdade!

Além disso, o jogo também usará o Nintendo Switch Pro Controller e terá os seguintes idiomas: espanhol, inglês, francês, alemão e russo.

Além disso, esta versão possuirá algumas melhorias, tais como:

– Novos níveis
– Novas faixas de som, pelo nosso compositor Levi Bond
– Melhorias no sistema de física e nos quebra-cabeças
– Melhoria no sistema da câmeras
– Novas zonas secretas serão incluídas para incentivar a exploração
– Melhoria nos gráficos e no desempenho do jogo

Twin Robots foi lançado primeiramente para Wii U em Junho de 2016, e em Outubro de 2017 foi portado para PlayStation 4 PlayStation Vita. No híbrido da Nintendo, o título já tem uma data de lançamento divulgada; 23 de Fevereiro de 2018.

Fonte: Nintendo Everything e Youtube

você pode gostar também
Comentários