A Chucklefish disponibilizou hoje uma nova atualização para Wargroove.
Os jogadores agora contarão com o título na versão 2.1.0 no Nintendo Switch, em que o destaque fica para a o balanceamento da jogabilidade e correções de erros.
Confira mais detalhes:
dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#c4100a” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]
Data: 11 de Maio, 2020
Regiões: Todas Versão: 2.1.0 Tamanho: 116,14MB Observações: N/A |
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”Notas do” dual_high_txt=”Patch” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#c4100a” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]❚ Balanceamento da Jogabilidade
- Alcance de visão na “Fog of War” reduzidos
- Alterações no balanceamento da campanha para um jogador e cooperativo devido à redução do alcance da visão
- Quando uma unidade é emboscada e termina em uma unidade neutra, ela recua em vez de morrer
- A taxa de cobrança do Nuru foi reduzida de rápida para média
- O espectador agora pode assistir a partidas de campanhas on-line
❚ Outros
- Encerramento do mapa da campanha atual a partir do comando da tela do lobby adicionado. Se você tiver problemas para continuar sua campanha on-line, visite este tópico para obter mais informações
- Adicionada a opção Temporizador de Xadrez com 45 Minutos
- Somente hosts podem adicionar jogadores de CPU às partidas multiplayer
- As ações do Editor de Eventos que removem ou modificam unidades agora podem afetar unidades nos transportes
- As condições do Editor de Eventos que verificam a presença da unidade agora incluem unidades nos transportes
❚ Correções de Erros
- Corrigido erro de sincronia no Salvamento / Retomada em partidas online
- Os navios-arpão não morrem nos recifes quando chove
- O Lanceiro no Ato 1 da Missão 3 agora aparece no local correto
- Unidades da facção fora da lei agora exibem corretamente o botão codex
Discussion about this post