Mastodon
Universo Nintendo

Microids anuncia produção de jogo da franquia The Smurfs

A editora Microids e a desenvolvedora OSome Studio juntamente com a IMPS, anunciaram um acordo para desenvolvimento e distribuição de um jogo de ação e aventura 3D com base no universo de The Smurfs. Esse título contará com uma história inédita e se manterá “o mais fiel possível ao material original”, com “toneladas” de humor, emoções, amizade, suspense e ação.

“Estamos muito satisfeitos por concluir esta nova parceria com o IMPS!” O vice-presidente da Microids, Elliot Grassiano, disse em um comunicado à imprensa. “Graças a essa licença unilateral e ao talento da OSome Studio, um estúdio parceiro da Microids que trabalhou em vários jogos para a família, estamos confiantes em reunir todos os jogadores no maravilhoso mundo dos Smurfs. O sucesso mundial alcançado pelos Smurfs também nos permitirá aumentar nossa percepção da marca no exterior e posicionar a Microids como uma das principais players internacionalmente.”

O presidente e fundador do IMPS (e filha do criador dos Smurfs, Peyo), Veronique Culliford, acrescentou: “Estou muito feliz com esta linda parceria, os videogames sempre foram minha paixão, porque combinam diversão e aprendizado.”

Não há plataformas ou janela de lançamento divulgada pelas companhias no momento.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários